publicidade

Que Jesus Cristo abençoe a mim e a minha família hoje e sempre. Amém!

A família é um dos bens mais preciosos que temos, devemos valorizá-la e pedir a Cristo que nunca lhe deixe faltar proteção e felicidade.



Devemos agradecer diariamente a Nosso Senhor Jesus Cristo por Sua proteção em nossa vida e na de todas aquelas pessoas que amamos. Quantas vezes, em sua rotina, você parou para dizer a Cristo o quanto era grato por tudo o que Ele tem colocando em seu caminho?

E por quantas oportunidades você já Lhe agradeceu, principalmente pela família maravilhosa que constituiu? Estamos tão atarefados em nosso dia a dia, preocupados em realizar sonhos, objetivos, que acabamos não dando o devido valor àquilo que de mais importante temos.

Não enxergamos o privilégio que é ter o colo de uma mãe para recorrer em um momento de tristeza. Desvalorizamos o abraço sincero de um irmão sempre disposto a nos ajudar. Negligenciamos o amor do marido ou da esposa, com quem decidimos construir uma vida.

A família é um dos bens mais preciosos que temos e, assim como tudo de bom que nos foi dado por Nosso Senhor, devemos agradecer a Ele por ter colocado em nosso caminho pessoas com quem firmamos um elo tão significativo quanto o amor familiar.


A família é o berço de todos os exemplos de conduta e caráter que levaremos para toda a vida. É no seio familiar que descobrimos o verdadeiro sentido do amor, da amizade, da proteção.

São os nossos pais que nos ensinaram a ser a pessoa digna do amor e da proteção de Jesus Cristo. Valorize os seus irmãos, tios, o seu pai e a sua mãe.

Não se esqueça da importância deles em sua vida e, acima de tudo, agradeça a Jesus Cristo por ter-lhe dado uma família tão maravilhosa, pelos almoços com todos reunidos à mesa, pelas muitas gargalhadas e aprendizado que vocês construíram um ao lado do outro. A chave do sucesso é a gratidão.


Quanto mais grato você for pela família que tem, mais Jesus lançará bênçãos sobre você e todas essas pessoas que são tão importantes na sua trajetória. Ele jamais deixa de atender aos pedidos daqueles que acreditam na Sua existência e no poder da Sua misericórdia.

Jesus, o filho do nosso Deus, está sempre disponível para cada um de nós. Então peça a Ele que continue protegendo você e todas aquelas pessoas que você ama.

Cada uma delas contribuiu de alguma forma para tornar você a pessoa que é, seja com um conselho, um aprendizado, um auxílio.

Seja grato por Nosso Senhor tê-las colocado em seu caminho e peça a Ele que nunca as deixe de abençoar.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.