Que nenhum obstáculo nos faça desistir de seguir no caminho de Deus. Amém!

4min. de leitura

Aqueles que acreditam no poder de Deus jamais se deixarão corromper pelas forças do inimigo, pois a sua fé lhes dará forças para não desistir.



A fé é umas das coisas que mais dão propósito à nossa vida. Uma pessoa que leva a vida conforme os ensinamentos de nosso Senhor vê em cada novo amanhecer uma oportunidade de fazer o bem ao próximo. Quem tem fé sente prazer em dar um “bom dia” até mesmo para um desconhecido da rua, não vê problema algum em ajudar quem precisa e não duvida jamais de que Deus o protege sempre de todos os perigos.

Mas a vida também nos prega peças. Infelizmente, mesmo acreditando em um Deus misericordioso, ainda somos tentados pelo pecado, pela maldade, pelo rancor. Da mesma forma como estamos sempre dispostos a fazer o bem, sempre haverá uma força contrária querendo nos fazer desistir. O inimigo é implacável, ele tenta nos enfraquecer ao encher as nossas vidas de problemas, de dificuldades.

A violência, a inveja também são males que nos rondam e estão só esperando o menor sinal de fraqueza para tentar nos corromper.


Naqueles momentos em que desistir é a única coisa que passa pela nossa cabeça ou nas horas em que achamos que não conseguiremos superar os obstáculos do nosso caminho, é ele, o inimigo, quem está querendo dominar as nossas ações.

Por isso um dos maiores compromissos que temos de manter ao longo de nossas vidas deve ser com a nossa fé.

Quando oramos, quando entregamos a nossa vida nas mãos de Deus, nada nem ninguém é capaz de nos abalar ou nos fazer desistir dos nossos sonhos.

Quando deixamos que nosso Senhor se faça presente em cada segundo dos nossos dias, Ele opera milagres por nós. Quem tem Deus em sua vida não se deixa abater pelos obstáculos, pelos problemas, pois sabe que Ele será sempre maior do que qualquer dificuldade.


Devemos confiar em que nosso Senhor estará sempre ao nosso lado, disposto a intervir por nós diante de cada obstáculo.

Ele é quem nos dá forças para seguir em frente, portanto jamais podemos duvidar da Sua existência.

Devemos nos lembrar que os caminhos de Deus são sempre extraordinários e repletos de amor, paz e esperança.

Sempre valerá a pena levar uma vida pautada pela fé, a bondade e o amor ao próximo, e não podemos deixar de acreditar que, mesmo quando tudo parecer perdido, Deus não se esquecerá de nós e continuará nos dando forças para seguir em frente, de coração aberto e cabeça erguida.

Que Deus esteja conosco hoje e sempre. Amém!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.