Que nunca lhe falte força para lutar e Cristo em seu coração. Sua vitória está próxima!

4min. de leitura

Jamais perca a fé em que Jesus Cristo, nosso Salvador, está ao seu lado, livrando-o dos inimigos, protegendo-o da maldade e guiando cada um de seus passos.



Não é exagero dizer que todas as vezes em que saímos de casa, pela manhã, estamos caminhando em direção a uma nova batalha. Diariamente, deparamo-nos com novos desafios e inimigos, que muitas vezes são difíceis de superar.

Preste atenção! Infelizmente, nem todas as pessoas com as quais você se relaciona querem o seu bem. A maldade, a inveja estão por toda parte, rondando cada passo que damos no nosso trabalho, nos estudos e relacionamentos afetivos.

Além de toda a energia negativa que emana dessas pessoas que não têm Deus no coração, precisamos lidar com as dificuldades comuns no dia a dia de qualquer pessoa.


Não é fácil conciliar os afazeres profissionais com a vida pessoal e afetiva, por exemplo. Como comprar aquele item de que tanto precisamos, sendo que o salário nunca é suficiente para isso? Como resolver todos os problemas do trabalho e ainda assim ter tempo para a família, os amigos?

Esses são só alguns dos questionamentos que pairam em nossa mente, enquanto enfrentamos nossas batalhas diárias!

O que nos garante que sairemos bem de qualquer desafio é a nossa fé em Jesus Cristo. A fé em que as coisas ficarão bem, mesmo quando nada esteja a nosso favor.

Jamais podemos deixar de acreditar em que tudo pode e vai se resolver. A esperança em que dias melhores virão, trazendo paz, amor e realizações para nossa vida, é a força capaz de atrair ainda mais conquistas para a nossa realidade.


Quem tem Jesus Cristo no coração jamais está sozinho ou desamparado, porque a fé em Nosso Senhor é o combustível que recarrega nossas energias para poder encarar qualquer inimigo.

A cada novo amanhecer, converse com nosso Salvador, ore! Não há pessoa, obstáculo ou maldade capaz de derrotar uma pessoa que tem fé em Jesus Cristo.

Diga-Lhe o quanto você é grato por tudo o que Ele tem feito em sua vida e, principalmente, por ter-lhe dado mais um dia para correr atrás dos seus sonhos. Devemos agradecer a Jesus Cristo, inclusive, pelos dias difíceis. Eles nos tornam mais fortes e nos mostram em qual aspecto devemos melhorar para conseguir alcançar os nossos objetivos.

Em breve, você será recompensado por todo esse esforço, jamais duvide disso. O seu aliado jamais foi vencido, portanto, deixe-O agir em sua vida. Sua vitória está próxima e será gloriosa.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.