Que nunca nos falte fé, força e coragem para continuar lutando. Amém!

4min. de leitura

Deus está sempre ao lado daqueles que não duvidam do Seu poder e se mantêm firmes na fé, mesmo nos momentos mais difíceis.



Quando não duvidamos de que determinada situação vá se resolver, por mais complicada que ela nos possa parecer, acredite, Deus faz tudo dar certo. Nosso Senhor protege 24 horas por dia todos aqueles que não duvidam da própria fé e, por conta disso, não perdem a esperança em que dias melhores virão.

A fé é o que nos liga ao nosso Pai. Ela move montanhas e nos faz entender questões que uma pessoa sem Deus no coração jamais seria capaz de identificar. Por isso é importante reforçarmos esse comprometimento diariamente. Ore no final do dia e a cada novo amanhecer, seja grato pela comida em seu prato e pelos amigos que o cercam.

Converse intimamente com Deus e mostre a Ele todas as suas inseguranças, todos os seus medos e sonhos, pois cabe a Ele destruir os sentimentos que desestabilizam o seu coração e a sua mente.

Só Ele poderá transformar as suas vontades em realizações. Deus quer fazer você feliz, por isso jamais perderá uma oportunidade de ver um sorriso no seu rosto.


Deus é amor, é paz, é fortaleza, é quem também recarrega as suas energias para que você continue enfrentando os desafios da vida de cabeça erguida.

Quem acredita no poder da fé caminha sob os olhos atentos de um ser misericordioso e que não mede esforços para nos fazer mais felizes dia após dia.

Seja grato por tudo o que você é, pois você é a imagem e semelhança de Nosso Senhor. Não há nenhuma atitude ou palavra que saia da sua boca que não tenha sido pela vontade de Deus. Você ainda tem um longo caminho pela frente, e Ele o levará a novas conquistas, basta acreditar e não perder a fé em que Deus está ao seu lado.


Não tema nada, pois Ele é o escudo que o protege de todos os males e daqueles que queiram desvirtuar seu bom caminho.

Não dê ouvidos para a insegurança, pois a sua força de vontade e a sua coragem sempre serão maiores do que os obstáculos ou a influência de almas vazias e sem coração.

Quem permanece ao lado de Deus jamais será corrompido pela maldade, pela inveja ou pelo rancor, pois em seu coração não haverá espaço para más energias. Ele estará tomado pelo afeto, pela bondade e pela fé. Por isso, hoje e sempre, demonstre a sua gratidão a Deus. Mostre o quanto você se orgulha de ser um filho legítimo de Nosso Senhor. Ele ama você!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.