Que o Espírito Santo seja seu guia e dê saúde, amor e bênçãos para o seu lar

4min. de leitura

O Espírito Santo invadirá a sua vida para transformá-lo numa pessoa melhor a cada dia, através do amor, da bondade e da paz.



O Espírito Santo abençoa a todos aqueles que recorrem ao Seu auxílio nos momentos de alegria, tristeza ou aflição. Se, neste momento, eu puder dar-lhe um conselho, digo-lhe sem hesitar: apegue-se a essa força misteriosa capaz de transformar você a cada novo amanhecer.

Da união do Pai e do Filho nasceu esse amor que está em todos os cantos e invade todos aqueles que têm fé e estão dispostos a ser pessoas melhores.

Quem recorre ao Espírito Santo jamais estará sozinho, Ele o protege e o torna mais forte para seguir em direção à paz. Essa energia divina irá fazê-lo levantar-se a cada novo amanhecer para enfrentar mais um dia produtivo no trabalho. Ele o fará mais sábio e paciente para resolver impasses profissionais e familiares.


Nenhuma briga, discussão ou desavença será capaz de tirar sua calma e tranquilidade. Ao lado do Espírito Santo, você não se deixará influenciar pelos vícios do mundo.

Nenhuma tentação será capaz de afastá-lo dos ensinamentos de Cristo pois, assim como Ele, você é um filho de Deus.

E você buscará sempre dar orgulho esse Pai extraordinário que lhe preparou uma vida maravilhosa para você desfrutar.

Hoje você tem um teto sobre a sua cabeça, uma cama aconchegante para se deitar e um prato farto de comida a cada nova refeição. Seja-Lhe grato por tudo isso. Ao final de cada dia ou a cada amanhecer, reserve um tempo para conversar com o Pai e o Filho. Demonstre-Lhes o quanto você está feliz por ter uma vida tão farta de amor, alimento e proteção.


A gratidão que você demonstra ao Espírito Santo lhe é retribuída em dobro, com saúde, paz e amor. Ele lhe dará mais conquistas, pois quer tornar ainda mais feliz esse filho que tanto o orgulha. Deixe que o Espírito Santo continue dominando os seus passos e o seu coração. Deixe que a sua vida seja instrumento da bondade e do amor dessa força que insiste em tornar você um ser humano mais feliz.

Deixe-O abençoar cada canto da sua morada para que ali dentro o seu corpo e a sua alma estejam sempre descansados.

Nada nem ninguém é capaz de ferir um coração blindado contra as forças do inimigo. O Espírito Santo ama você e, neste momento, convida-o para renovar sua esperança. Eu sei que as coisas não têm sido fáceis, o mundo parece estar em pleno colapso, mas a mudança pode começar por você.

Ore, converse com o Espírito Santo e peça-Lhe que o cure e, acima de tudo, capacite-o para curar outras pessoas, seja com palavras, abraços apertados ou uma ajuda num momento de socorro.

O Pai, o Filho e o Espírito Santo amam você e se alegram ao vê-lo firme na fé!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.