Que o nosso dia seja abençoado com a paz, o amor e a alegria em Cristo!

Que o nosso dia seja abençoado com a paz o amor e a alegria em Cristo

Deus protege e abençoa todas aquelas pessoas que têm fé e Lhe são gratas por todas as Suas dádivas.



Há um conselho que eu tomarei a liberdade de lhe dar, e espero que você o leve para a vida, caso já não o pratique. É o seguinte: no início de cada dia, ore, agradece a Nosso Senhor pelo descanso que Ele lhe deu no decorrer de mais uma noite. Possivelmente, você dormiu sob um teto sólido, em uma cama aconchegante e só por isso você já tem motivos de sobra para agradecer. Quanta gente há por aí que, infelizmente, não tem os mesmos privilégios que você. Não se esqueça de agradecer-Lhe, claro, também pelo dia que se passou.

Nem todos os dias são perfeitos, há aqueles em que as tarefas parecem que nunca vão acabar e a sua rotina insiste em querer sufocá-lo.

No entanto, muito provavelmente, apesar de todos esses desafios, você ainda tem mil motivos a mais para agradecer do que para reclamar.


Faça da oração, no início de cada manhã, um de seus hábitos mais saudáveis, pois o bem que você faz aos outros, a gratidão que você tem por tudo o que Deus lhe deu são as únicas retribuições que Ele espera de você. A partir do momento em que você deixa claro a Deus o quanto é grato por todas as Suas dádivas, em mais um dia, Ele se motiva a abençoá-lo ainda mais. Agradecer a Nosso Senhor é um compromisso diário que você nunca deve ignorar.

Deus abençoa os dias daquelas pessoas que demonstram o quanto estão felizes por seguir os ensinamentos d’Ele. E eu lhe garanto: Ele nunca vai deixá-lo(a) desamparado(a) enquanto você continuar sendo um(a) filho(a) que sente orgulho por viver sob as graças de um Deus tão misericordioso. Ele vai encher os seus dias com amor, paz e alegria, como faz com todos os dias daquelas pessoas que têm fé, jamais duvide disso.

Confie a sua história a Nosso Senhor, permita que Ele tome conta da sua trajetória e decida o que é melhor para você, dia após dia.

Deus nunca medirá esforços para vê-lo mais feliz, para fazer de você uma pessoa vitoriosa e realizada por ter chegado tão longe com o suor do seu trabalho, da sua dedicação, dos seus esforços.


Ele reserva um futuro grandioso para você mas, antes de desfrutá-lo, aprenda a ser grato por tudo o que Nosso Senhor lhe dá no agora e pelas inúmeras bênçãos prestes a se realizarem em sua vida.

Namore alguém que namore você. Tem muita gente namorando sozinha

Artigo Anterior

Nem toda história de amor vai fazer você sofrer. Nem todos os amores são iguais!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.