Que todo mal desejado a nós se converta em saúde, paz e felicidade. Amém!

4min. de leitura

Nenhum mal será capaz de nos atingir, pois estamos blindados pela graça de Deus, Ele é o escudo contra qualquer tipo de inveja ou rancor.



À nossa volta, inevitavelmente, iremos nos deparar com pessoas ruins, que vivem por aí espalhando sua maldade em forma de rancor, inveja ou desrespeito. Elas não se sentem bem diante da felicidade alheia e destilam o seu veneno, enquanto tentam influenciar quem está mais próximo de nós. Elas cobiçam nossas conquistas e querem a todo tempo nos derrubar.

Nesse grupo de pessoas negativas está aquele colega de trabalho que sempre desmerece o seu esforço, o vizinho que não lhe estende a mão, quando você mais precisa, ou até mesmo o familiar que não acredita que suas conquistas resultam de seu mérito. Pessoas de alma pequena e coração impuro tornam pior o nosso mundo já repleto de dificuldades, pobreza, guerras e outras tristezas.

Mas podemos tentar fazer nossa parte para reverter essa situação. A principal arma para combater a maldade alheia é a nossa fé. Quando acreditamos que na nossa ligação com o Pai e o Filho e o Espírito Santo, nada pode tirar nossa paz.


Deus é fonte inesgotável de força e proteção, portanto quem se apega ao Seu auxílio jamais estará só ou desamparado, pois Ele tem prazer em ajudar Seus filhos.

Nosso Senhor caminha ao nosso lado e não há maior defensor que Ele.

Todos os dias, dobre seus joelhos, converse francamente com nosso Pai, Ele fará questão de ouvir você. Não há angústia, insegurança ou medo que nosso Deus não dissolva. Nenhuma energia negativa, mau julgamento ou inveja será capaz de atingi-lo, pois você está blindado contra todos os males.

Seu coração não se abaterá por nenhum sentimento de ódio e sua mente não se deixará corromper pelos comentários maldosos de quem não conhece suas lutas, seus sonhos e não sabe o quanto você se esforça para ser uma pessoa melhor.


Além de tudo isso, Deus continuará fazendo com que você seja exemplo de bondade e compaixão. Quem acredita no poder de Sua misericórdia não se deixa influenciar pela maldade alheia. Toda inveja que é destinada a quem tem fé em nosso Senhor é convertida em saúde, paz e felicidade.

Você não reproduzirá nenhum tipo de energia negativa, pois é um defensor da paz, do amor e do afeto.

Àqueles que lhe desejaram mal, você fará justamente o contrário. Para eles, você desejará sorte, saúde, paz e felicidade.

Você não será capaz de lhes devolver esse rancor na mesma moeda, porque acredita na salvação de todas as pessoas e espera que um dia elas mudem. Você é um filho de Deus e está comprometido em compartilhar o bem, sem olhar a quem.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.