Querido Deus, obrigada pelas pessoas maravilhosas que colocou em minha vida neste ano

4min. de leitura

Querido Deus, aprendi muita coisa neste ano, vivi momentos especiais e encontrei pessoas que guardarei para sempre no coração, independentemente de quanto tempo permanecerem comigo.



Querido Deus, quando penso em tudo o que aconteceu em minha vida neste ano, percebo as tantas coisas pelas quais devo Lhe agradecer: minha saúde, felicidade, conquistas e pela paz que sinto que cada dia está mais presente em meu coração e alma.

No entanto, existe uma área que merece um agradecimento especial: a área dos relacionamentos. Não apenas relacionamentos românticos, mas todos eles.

Eu nunca tive tantas boas companhias! Você realmente caprichou neste ano.

Posso dizer que não tinha muitas expectativas, porque já fui muito magoada por diversas pessoas e pensei que este seria apenas mais um ano, em que aprenderia novamente que não posso contar com ninguém e que toda relação é passageira, mas fui surpreendida de maneira muito positiva.


Sinto que Você passou todo esse tempo me preparando para este ano, pois me ensinou a diferenciar as pessoas boas das ruins e os relacionamentos saudáveis dos tóxicos, para que eu pudesse aproveitar da maneira certa todas as pessoas incríveis que colocaria em meu caminho em 2019.

Eu tenho apenas a Lhe agradecer por ter se dedicado a me proporcionar um ano muito positivo, em que encontrei amizades verdadeiras, parcerias de sucesso e relacionamentos maduros e felizes. Eu aprendi muita coisa neste ano, vivi momentos especiais e encontrei pessoas que guardarei para sempre no coração, independentemente de quanto tempo permanecerem comigo.

Neste ano, eu pude olhar para a vida de maneira diferente, tive mais fé e confiança, e entendi que nem tudo está perdido nem todos aqueles que chegam a nós desejam apenas nos usar.


Eu conheci pessoas que me transformaram por dentro, que me apresentaram o amor, o respeito e a reciprocidade, bem como me fizeram acreditar que ainda há bondade no mundo e que ainda há que conserve em si a pureza e ofereça o seu melhor para os demais, sem lhes cobrar nada em troca.

Obrigado, Deus, por essas companhias maravilhosas, elas ajudaram a fazer o meu ano especial de verdade, pois me ensinaram a me amar e a aceitar as minhas falhas, e jamais acreditar que sou indigno de felicidade e amor.

Neste ano, eu fiz mais do que amizades, criei conexões de alma e enxerguei a minha vida sob prismas muito melhores. Sei que todas essas coisas foram presentes Seus e fazem parte da Sua obra em minha vida.

Expresso aqui toda a minha gratidão e amor a Você, querido Deus. Obrigada por nunca me deixar sozinho.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Genessa Panainte/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 14/12/2019 às 11:09






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.