4min. de leitura

Querido Deus, obrigado por todas as bênçãos já recebidas neste ano!

Querido Deus, ainda estamos no começo do ano, mas já fui presenteado com tantas bênçãos vindas do Senhor, que sinto necessidade de agradecer-Lhe pela minha jornada até aqui.



Obrigado, Deus, pela minha saúde e disposição, por me permitir acordar todos os dias em perfeitas condições de conseguir o meu sustento com dignidade e poder compartilhar momentos especiais com as pessoas que amo.

Obrigado por sempre guiar o meu caminho e colocar nele as companhias e circunstâncias necessárias para o meu crescimento e sucesso. Obrigado por permanecer ao meu lado, mesmo em meus piores dias, e por ter confiado em minha capacidade, quando eu mesmo duvidei do meu valor.

Obrigado, Deus, por sua lealdade e amor infinitos, com os quais sempre posso contar. Saber que tenho Você ao meu lado, em todos os momentos, é o que me dá forças para fazer o meu melhor. Obrigado por ser um pai presente e cheio de muita sabedoria e apoio para me oferecer.


Deus, obrigado por todas as boas notícias que eu já recebi até agora, por todas as portas que me foram abertas e por todos os sorrisos que já compartilhei com aqueles que amo.

Obrigado por todos os feixes de luz que iluminaram a minha escuridão e me permitiram encontrar a direção certa a seguir, quando eu me sentia confuso. Obrigado por sempre encontrar uma maneira de se mostrar presente para mim.

Obrigado por todos os bons momentos que já vivi até aqui e por aqueles que ainda poderei experimentar até o final deste ano. O meu coração está preenchido de muita gratidão por tudo o que o Senhor tem feito por mim.

Eu sei, Deus, que nem sempre mereço todas as coisas boas que o Senhor coloca em meu caminho, sei que posso te entristecer com algumas de minhas atitudes e imperfeições, mas muito obrigado por nunca desistir de mim e por me oferecer constantes oportunidades de me tornar uma pessoa melhor.


Obrigado por me mostrar que eu sou amado, aceito e cuidado em todas os momentos. Obrigado por ser o meu melhor amigo e por me presentear com as bênçãos necessárias para que eu possa construir uma vida de prosperidade e alegria.

Ainda tenho um ano todo pela frente e estou ansioso para vivê-lo em Sua companhia, porque sei que serei capacitado em todos os momentos, nos quais plantarei sementes que me trarão um bom futuro.

Obrigado, Deus, por ter me abençoado até aqui e por me dar todas as condições para viver bem. O Senhor é o principal alicerce da minha vida; sempre serei grato por Sua dedicação a mim.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Alexsandro Calixto/Pexels.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.