4min. de leitura

Querido Deus, por favor, ajude-me a me curar de tudo aquilo que partiu meu coração e não me permite ser feliz

Querido Deus, por favor, ajude-me a tornar o meu coração inteiro novamente.


Ele tem passado por tanta coisa nos últimos tempos que acabou perdendo a força, o brilho e se tornando cada dia mais fraco e incompleto. Eu não quero mais viver assim, quero recuperar a alegria e, para isso, preciso do Seu apoio.

Deus, ajude-me a me curar de todos os tempos difíceis que me magoaram e me fizeram desistir de mim mesmo, a me curar de toda insegurança que ainda me assombra e me impede de aproveitar o meu potencial e viver plenamente. Ajude-me a lembrar de como viver sem medo, sem dúvida e sem ansiedade.

Fique ao meu lado, Deus, e me ajude a me libertar das mágoas do passado para que meu coração esteja pronto novamente para confiar e amar outras pessoas.


Renove a minha esperança e otimismo, e me permita acreditar no poder do amor e da amizade. Ajude-me a voltar a confiar no mundo e nas pessoas, e a sorrir conforme for me curando de cada uma de minhas experiências ruins.

Eu quero, Deus, descobrir outro lado da vida, onde tudo é mais colorido, feliz e verdadeiro. Tire-me desse ciclo de desesperança e cansaço que tenho vivido e liberte o meu coração da negatividade, dos relacionamentos tóxicos, da vingança e me ensine a deixar ir quem e o que precisam ir.

Ensine-me a esquecer, a recomeçar. Quero ser uma pessoa melhor, que emita e receba luz.

Estou cansada de ser limitada por aquilo que me aconteceu no passado, cansada de não estar no controle da minha vida.


Deus, ajude-me a ser feliz de novo, guie-me no caminho do recomeço e me ensine a andar do jeito certo, para que possa encontrar e valorizar tudo aquilo que Você tem preparado para mim. Eu estou cansada de perder o meu tempo, quero ser feliz novamente.

Querido Deus, liberte-me de tudo aquilo que não me deixa ser feliz, purifica o meu coração, ensina-me a acreditar nas pessoas e no bem do mundo, mostre-me como ter fé em mim mesma e em Você, transforme o meu olhar e me leve para o seu lado.

Eu sei que todas as minhas dores são justificadas quando estou caminhando sob sua supervisão. Com o seu amor, não me sinto perdida nem sozinha, mesmo nos momentos de maior tribulação. Por isso eu lhe peço, Deus, para me aceitar de novo e me ajudar a começar. Ao seu lado, eu sei que minha vida voltará a ter sentido e a felicidade me encontrará novamente.

Ouve minha oração, Deus, e me ajude a recomeçar. Amém!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: file404/123RF Imagens.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.