Se hoje sou feliz, é porque deixei Deus abençoar a minha vida!

4min. de leitura

Nunca é tarde para se arrepender pelos erros cometidos no passado e pedir perdão a Deus, para que você nunca volte a trilhar o caminho do pecado.



Por mais tortuoso que tenha sido o caminho por onde você andou no passado, por maiores que tenham sido os seus pecados ou os seus erros, quando você está decidido a mudar, Deus lhe dá uma nova chance. Não pense que Ele se esquece de você, mesmo quando você se entrega aos prazeres da carne, como os vícios, e deixa de louvá-l’O todos os dias. Nosso Senhor sabe que somos falhos e quão fortes são as tentações que nos rondam diariamente.

Por isso, ele não nos julga quando, por algum motivo, nos deixamos ser levados pelo inimigo. Mesmo nessa situação, Ele continua nos protegendo de todos os perigos e nos dando sinais de que uma vida longe da maldade é sempre melhor e mais feliz.

Não sinta vergonha de Nosso Senhor ao se dar conta de que você estava seguindo por um caminho errado. Quando você perceber que está longe de Deus, não tenha medo de voltar atrás e seguir pelo caminho da fé. Nosso Senhor está sempre disposto a ouvi-lo e a renová-lo.


Mesmo que tenha vivido em pecado por muito tempo, quando você quer mudar, Deus transforma a sua vida.

Ele cura as suas feridas, tira toda e qualquer tristeza que se abater sobre a sua alma e o afasta de todas as suas tristezas. Deus está sempre disposto a renová-lo, a curá-lo, a transformá-lo em um ser humano melhor.  Nenhum erro que você já tenha cometido será capaz de apagar o amor d’Ele por você.

Quando você se der conta dos seus erros, dobre os joelhos, arrependa-se dos seus pecados, peça de todo o seu coração que Ele lhe dê uma nova chance, porque nosso Pai, com certeza, fará questão de ouvi-lo.

Depois de curá-lo e lhe mostrar novamente qual é o caminho correto que seguir, você verá que tudo na sua vida mudará. Você tornará uma nova pessoa, muito mais feliz e realizada, pois assim é a vida de quem segue os caminhos de Deus.


Deixe Deus tomar conta da sua alma e cure o seu coração de todos os males, pois só Ele é quem sabe o que é melhor para você e o que o faz mais feliz.

Quem acredita no poder da fé e aceita viver sob as graças de Nosso Senhor jamais se deixa influenciar pelas tentações.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.