publicidade

Se você está aflito, faça esta oração à Nossa Senhora das Graças e receba grandes bênçãos hoje!

Esta prece poderosa vai acalmar seu coração e lhe conceder alento!



Nossa Senhora das Graças é muito venerada pelos brasileiros e costuma ser invocada por aqueles que necessitam de milagres.

Ela apareceu para Santa Catarina de Labouré, quando era noviça, a qual havia pedido, em oração, para ver com os próprios olhos a Mãe de Deus. Guiada por uma voz, que lhe pediu para ir à capela do convento, a noviça foi agraciada com a visão da Virgem.

A jovem ajoelhou-se diante do altar e, no momento da aparição, viu a Virgem rodeada por uma forte luz, sentada na cadeira da superiora.

A voz então continuou: “A Santíssima Virgem Maria deseja falar-te. Deus deseja te encarregar de uma missão. Tu encontrarás oposição, mas não temas, terás a graça de poder fazer todo o necessário. Conta tudo a teu confessor. Os tempos estão difíceis para a França e para o mundo. Vai ao pé do altar, graças serão derramadas sobre todos, grandes e pequenos, e especialmente sobre os que as buscarem. Terás a proteção de Deus e de São Vicente, e meus olhos estarão sempre sobre ti. Haverá muitas perseguições, a cruz será tratada com desprezo, será derrubada e o sangue correrá.”


A santa então desapareceu e Catarina retornou ao seu quarto. Um tempo depois, novamente viu a Virgem Maria sobre um globo terrestre e depois se modificou, com os braços estendidos.

Ao seu redor, Catarina viu a seguinte frase: “Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós”.  E ouviu da própria Virgem Maria: “Faz cunhar uma medalha onde apareça minha imagem como a vês agora. Todos os que a usarem receberão grandes graças.”


Essa evocação tornou-se parte da Medalha Milagrosa, que representa a Virgem e, conforme prometeu, quem a usa recebe milagres, pois Ela é uma poderosa intercessora junto a Deus.

Por meio da oração, suplicamos o auxílio de Nossa Senhora das Graças!

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso Divino Filho sobre o seu coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes, em vossas mãos, a fonte de todas as graças que brotam do coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado, sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso Divino Filho.

Sim, ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas desta terra; lançai um olhar de vontade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, exílio ou morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço, por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!

Amém!

Ore à Nossa Senhora das Graças para que Ela interceda por sua vida e lhe conceda bênçãos!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.