Seja confiante! Deus tem visto os seus esforços e vai honrá-lo com tudo o que você merece!

Seja confiante Deus tem visto os seus esforços e vai honrar a sua fé

Deus sempre esteve ao seu lado, principalmente nos momentos difíceis, e ainda lhe reserva uma vida repleta de conquistas.



Ei, você, você mesmo, que pode estar pensando que seus esforços não serão recompensados e está se perguntando por que Deus permitiu a você ter de passar por tantas provações. Nosso Senhor não se esqueceu de você. Depois de tudo o que você já enfrentou, agora, definitivamente, não é o momento de desistir. Todos os obstáculos com os quais você já se deparou eram muito maiores, mas foi Ele quem interferiu para que você conseguisse superá-los, todas as lágrimas que você já derramou foi Ele quem enxugou.

Por mais que você pense que Ele tenha se esquecido de você, a todo tempo Ele estava indicando quais passos você deveria dar em sua vida. Não pense que você é o único a passar por momentos de dificuldade, todos nós enfrentamos uma batalha diferente, então não se iluda achando que é o único a cair e se levantar algumas dezenas de vezes na vida.

Seu Pai misericordioso nunca abandonou você, e pode ter certeza: Ele nunca o abandonará.


Olhe para trás, observe tudo o que você já conquistou, mesmo em meio a tantos problemas.

Você conseguiu resolver com maestria todas as questões que encheram de dúvidas a sua mente e o seu coração. Apesar de tudo, hoje você tem uma família linda, que apoia você e enche sua vida de amor.

Você tem um trabalho digno e nunca falta comida sobre a sua mesa, muito menos felicidade nos seus dias. Pare de reclamar, erga essa cabeça e siga em frente, pois é só isso o que importa: não desistir dos seus sonhos.

Não se apegue a raiva, rancores ou fique remoendo a mágoa pelas pessoas maldosas que cruzaram o seu caminho e tiraram a sua paz. O que ficou no passado já não tem mais influência no seu presente. O importante é pensar no que Deus lhe reserva a partir de agora, e eu lhe garanto: há coisas maravilhosas esperando você.


Nosso Senhor, em nenhum momento, ignorou os seus esforços, muito pelo contrário, Ele se orgulha de todas as vezes em que você ergueu a cabeça e seguiu em frente.

Esse é o verdadeiro propósito de sua vida: ser resiliente, superar os seus medos e buscar ser alguém melhor a cada dia. Num futuro não tão distante, você verá que nada do que enfrentou foi em vão.

Deus vai honrar cada um dos seus esforços.


Os 6 tipos de homens que uma mulher deve evitar, se não quiser ter problemas!

Artigo Anterior

Ser tratada com carinho, amor e respeito é o mínimo que toda mulher espera de um homem

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.