Senhor, eu Lhe agradeço por abençoar meus passos ao longo de mais um mês

4min. de leitura

Ao final de mais um ciclo, você deve sempre agradecer a Deus pelas inúmeras conquistas que Ele lhe concede.



Um novo mês está prestes a começar e, com a sua chegada, aumentam-se as suas expectativas sobre os dias que virão. Você está aguardando ansiosamente para ver o seu salário na conta, poder colocar em prática novos projetos e para se deparar com surpresas. Mas em meio a toda essa ansiedade, você já parou para agradecer a Deus por todas as Suas bênçãos no decorrer do mês que está prestes a acabar? Possivelmente, não! Pois saiba que essa deve ser sempre a sua prioridade. Ao final de mais um mês, você deve primeiro agradecer a Deus por Sua presença ao seu lado a todo momento.

Não seja do tipo de pessoa que só encontra tempo para pedir, mas jamais para agradecer por tudo de bom que nosso Senhor já lhe deu. Se neste momento você está aqui, vivo e saudável, é porque Deus protegeu o seu corpo e a sua alma de todos os males possíveis. Nos últimos dias, não lhe faltou alimento sobre a sua mesa, uma cama onde pudesse descansar e inúmeros motivos para sorrir.

Graças a Ele, você teve um trabalho ao qual pôde se dedicar, pessoas maravilhosas que o fizeram muito mais feliz e não foi vítima de nenhum perigo, tudo isso graças a nosso Pai.

Neste mês que se encerra, Deus esteve a todo tempo caminhando ao seu lado, indicando-lhe o melhor caminho a seguir, ajudando-o a fazer as melhores escolhas e enxugando todas as suas lágrimas.


Em resumo, Deus não deixou que lhe faltasse absolutamente nada, então como você pode não Lhe ser grato por tudo isso? Agradecer a Deus por Sua eterna presença em sua vida é o mínimo que você deve fazer ao final de todos os dias, meses, anos.

O coração de nosso Senhor se alegra ao ver Seus filhos de joelho, agradecendo-Lhe por todas as dádivas. Um coração que transborda gratidão também está pronto para receber ainda mais alegrias.

Mais um mês está chegando ao fim e Deus não deixou que nenhuma dificuldade ou tristeza se abatesse sobre a sua vida, portanto seja-Lhe grato.

Encerre este ciclo agradecendo-Lhe e se prepare, pois o próximo mês será ainda mais repleto de realizações.


Deus honra todos aqueles que confiam na Sua proteção e não duvidam do poder extraordinário da fé.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.