Senhor, restaure as minhas forças e não permita que nenhum mal me aconteça. Amém!

4min. de leitura

Senhor Deus, conto com a Sua proteção contra todo mal que ameaçar o meu caminho e quiser me levar para longe do Seu poder.



Meu Deus, nos últimos tempos, tenho enfrentado provações que tiraram a minha paz e desestabilizaram a minha fé. Situações que me enfraqueceram e, por um instante, eu confesso, me fizeram duvidar do Seu poder.

É por isso que estou aqui, diante do Senhor, para Lhe pedir perdão. Perdão por todos os momentos que ousei pensar que o Senhor havia se esquecido de mim, pelas vezes em que pensei em desistir, por achar que não conseguiria superar algo e por quando me deixei levar pelos sentimentos de dúvida, de rancor. Eu me coloco diante do Senhor, meu Deus, pois sou imperfeito e admito que também erro e errei quando desacreditei em que o Senhor sempre esteve ao meu lado.

É por isso que eu Lhe imploro com toda a humildade que há em meu coração: restaure a minha fé e as minhas forças, não permita que nenhuma força do inimigo me faça desanimar nem me impedir de continuar seguindo em frente e de cabeça erguida.


Eu sei, meu Deus, que o Senhor jamais me daria fardos que eu não fosse capaz de carregar. Agora eu entendo que tudo pelo que já passei foi necessário para a formação do meu caráter.

Eu me tornei mais forte a cada obstáculo superado, a cada “não” que me disseram. Hoje sinto que estou ainda mais bem preparado para enfrentar toda e qualquer tempestade que surgir ao longo de minha vida.

Eu prometo, meu Deus, que nunca mais vou duvidar do fato de que o Senhor sempre sabe o que é melhor para mim. Mesmo quando eu não entender por que determinadas situações estão ocorrendo em minha vida, eu vou aceitá-las, pois saberei que só estarão ocorrendo porque o Senhor assim quis, porque o Senhor sabe que elas me farão uma pessoa mais feliz e completa.

Nada me traz mais paz do que seguir os Seus ensinamentos, meu Deus, portanto me proteja durante essa caminhada.


Não permita que nenhum mal me aconteça ou me faça cogitar a hipótese de desistir dos ensinamentos da fé, do amor e da compaixão.

Eu quero ser grande, meu Deus, quero percorrer todos os caminhos que me levarão à vitória com que eu sempre sonhei para a minha vida e sei que só serei capaz de realizar tudo isso contando com o Seu auxílio e a Sua proteção. Não permita que nada abale a minha fé, pois eu entendo que é através dela que eu sinto a Sua presença em meu coração.

Conto com as Suas bênçãos, meu Deus. Amém!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.