publicidade

Só tenho a Lhe agradecer, Senhor, por me guiar por mais este dia com saúde, fé e coragem

Saber que posso contar com Sua proteção, meu Deus, é o que alegra os meus dias e me dá forças para seguir com fé e coragem.



Deus, obrigado por fazer de mim um ser humano melhor a cada dia. Houve um tempo em que, eu confesso, fui rebelde, ignorei os Seus ensinamentos e errei muito, por pura arrogância. A minha imaturidade fez com que eu não conseguisse enxergar as armadilhas que estavam diante dos meus olhos. Eu me deixei levar pela influência de pessoas que se diziam ser minhas amigas, mas no fundo só queriam me levar para o mau caminho. Eu fui rude com as pessoas que mais me amavam e só queriam o meu bem, mas houve um momento em que eu me arrependi.

O Senhor fez com que eu enxergasse onde estava errando e me trouxe de volta para a sua luz. Desde então fiz as pazes com todas as pessoas que eu desapontei e, principalmente, com o meu passado. Hoje sou nova pessoa graças ao Seu auxílio, graças à Sua sagrada misericórdia, meu Deus.

O Senhor nunca desistiu de mim, nem mesmo nos momentos quando eu mais desapontei os Seus ensinamentos e as pessoas que tanto queriam o meu bem.

Obrigado, meu Pai, por renovar o meu corpo, a minha alma, a minha fé. Hoje estou 100% comprometido com Seus ensinamentos, nada me deixa mais feliz do que poder contar com a Sua ajuda.

Obrigado, meu Senhor, por guiar os meus passos diariamente por caminhos repletos de conquistas, de felicidade e novas realizações. Obrigado, por me dar disposição, a cada amanhecer, Senhor, para enfrentar os meus dias de cabeça erguida, com fé e coragem.


Gratidão, meu Deus, por blindar a minha saúde contra as doenças, contra o mau-olhado daquelas pessoas que invejam todas as minhas conquistas. Graças ao Senhor, eu não temo nenhum inimigo, não me deixo abater por nenhuma dificuldade, pois eu sei que o Senhor sempre caminha ao meu lado e não vai permitir que nada seja capaz de me derrotar.

Eu prometo, meu Deus, que jamais vou me deixar levar pelas más forças que, no passado, me afastaram do Senhor.

Eu estou comprometido em orgulhá-l’O, diariamente, pois essa é a forma de demonstrar a minha gratidão por todas as dádivas, por todas as realizações que o Senhor me concede frequentemente.


Eu acredito no Seu poder, eu O amo, meu Deus, e prometo honrá-l’O com todas as forças da minha existência. Obrigado por fazer dos meus dias repletos de saúde, fé e coragem. Seu amor é o que me fortalece.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.