Tenha fé, Deus está guiando você na direção certa

4min. de leitura

Com Deus ao seu lado, não importam as dificuldades, você sempre chegará ao destino, com segurança e muitas alegrias para viver.



A vida é um dom, um grande presente que recebemos do Alto, mas isso não a torna fácil, aliás, em muitos momentos, os problemas e as angústias parecem maiores do que as alegrias e as conquistas.

Muitas coisas funcionam de maneira completamente oposta ao que esperamos e planejamos, e somos obrigados a nos reconstruir mais vezes do que podemos contar. Perdemos pessoas que amamos, temos de nos libertar de algumas coisas que valorizamos muito, enfrentamos desafios que acabam com nossa força e esperança, e temos de lidar sozinhos com situações extremamente difíceis.

A vida é assim, e é assim para todo mundo. Muitas vezes, sentimos que a felicidade são apenas pequenos intervalos entre uma grande tristeza e outra.

No entanto, o que nos dá força é acreditar que estamos na direção certa, que Deus está controlando cada passo do nosso caminho e tudo o que enfrentamos é apenas parte do trajeto até uma vida muito melhor.


O que nos mantém firmes em nossas jornadas nem sempre fáceis é saber que estamos exatamente onde deveríamos estar, somos mais fortes do que pensamos e perfeitamente capazes de conquistar o que desejamos através da fé.

Mesmo com fé e a companhia de Deus, sentimo-nos tristes, em alguns momentos, lamentamos a perda de algumas pessoas e coisas, e nos revoltamos com algumas situações. Tudo isso faz parte de nossa natureza humana, e não há problema algum nisso.

Não há problema em sentir, em se importar demais, em se entristecer ou enfurecer, quando o mundo pega pesado demais ou em demonstrar as nossas falhas humanas hora ou outra.


No entanto, não podemos nos afastar da certeza de que tudo o que estamos vivendo foi Deus que planejou para nós e tem um propósito muito especial.

A vida nunca deixará de nos colocar em situações difíceis e nos mostrar que não estamos no controle de tudo, mas a nossa fé em Deus deve ser maior do que tudo isso, assim como a certeza de que há muito mais coisas boas nos esperando do que lutas para enfrentar.

Não perca sua fé em Deus.

Continue seguindo o caminho que Ele lhe está apontando, independentemente das dificuldades, porque Ele nunca deixará de conduzir e apoiar você. Ele o está guiando na direção certa e nunca o abandonará, pode ter certeza disso.

Com Deus ao seu lado, não importam as dificuldades, você sempre chegará ao seu destino, com segurança e muitas alegrias para viver.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Marcelo Chagas/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.