Tenha fé e nunca duvide do poder de Deus. Sua vitória está próxima!

Nunca duvide de que na vida tudo segue as vontades de Deus. Se os seus sonhos ainda não se tornaram realidade, é porque este não é o momento certo.    



A vida não segue uma cartilha perfeita, onde tudo acontece conforme as nossas vontades. Talvez você ainda não tenha o carro ou emprego que sempre quis, por exemplo, pois agora não é a hora certa.

Aquela tão sonhada viagem pode ainda não ter ocorrido, pois esse também não é o melhor momento. Se estiver diante dessas situações, não se desespere nem perca a sua fé.

Tudo em nossa vida acontece quando Deus o permite. É Ele quem dita as regras do mundo, mas também do nosso coração. Se você ainda não conseguiu realizar todos os seus sonhos, acredite, Deus está lhe ensinando a esperar.

A paciência é uma virtude crucial nas relações que estabelecemos ao longo de nossa vida, mas também é um sinônimo da nossa fé.

Deus quer que você aprenda a dar valor às suas conquistas, por isso Ele o faz passar por uma série de provações antes de alcançar a vitória. Como nos ensina este ditado: ninguém conquista nada de mão beijada, precisamos batalhar, lutar, correr atrás dos nossos sonhos e fazer por merecer cada nova realização.


O tempo é uma dádiva de Deus para refletirmos sobre o que nos traz satisfação, qual o nosso entendimento sobre o sucesso e o que realmente nos faz feliz.

Talvez algumas de nossas vontades não sejam o melhor para a nossa vida, por isso Ele nos faz esperar, para que consigamos compreender o que de fato nos deve ser importante.


Quando Deus nos faz esperar é porque Ele quer nos ensinar o que é perseverança. Antes de atingir a vitória, precisamos aprender a lidar com as decepções, superar os obstáculos e aprender com os nossos erros.

Nem sempre as coisas ocorrem do jeito que imaginamos. Devemos nos tornar pessoas independentes, cuja vida não é determinada por outras pessoas, mas por nós mesmos e pela nossa fé.

Mesmo que algumas portas estejam se fechando à sua frente, esse não é um motivo para se desesperar, pois em algum lugar Deus abrirá outras portas para você.

Se Deus o está fazendo esperar, é porque Ele não terminou de ensinar as lições que você tanto precisa aprender antes de lhe conceder novas conquistas.


Portanto, não duvide da ação de Nosso Senhor na sua mente e no seu coração, Ele está trabalhando para torná-lo a melhor versão de si mesmo.

Quem nunca duvida do poder de Deus em sua vida, mais cedo ou mais tarde, vai encontrar um horizonte repleto de vitórias, paz e amor.

 


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Quem nunca soube como amar você não merece uma segunda chance

Artigo Anterior

Confie em Deus, viva cada segundo intensamente, porque o desenho do amanhã não nos pertence

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.