Tenha fé e paciência, não duvide dos planos que Deus reserva para sua vida!

4min. de leitura

Devemos nos manter firmes no caminho que Deus traçou para cada um, pois só assim alcançaremos as vitórias com que tanto sonhamos.



Seguir firme no caminho de Deus pode não ser uma tarefa fácil, mas também não é uma missão impossível. Desde que nascemos, Deus traça uma trajetória para nossa vida.

É ele quem define, por exemplo, de quem somos filhos, como somos criados e quais as pessoas mais importantes do nosso convívio.

Mas diante de tantas tentações à nossa volta, infelizmente, estamos suscetíveis a perder o foco, abandonado o que é correto e desonrando a palavra de Deus. Somos criados para respeitar uns aos outros, mas nem sempre cumprimos isso. Tratamos mal os nossos pais, perdemos a paciência com os nossos filhos. No trabalho, agimos pensando no que é conveniente para nós e não pensamos no coletivo. Esquecemos o quanto é importante ajudarmos uns aos outros.


Não devemos nos deixar levar pelas circunstâncias ou pelas dificuldades.

O seu caminho foi pensado por Deus e por mais que algumas situações queiram afastar você Dele, você deve se manter firme nos propósitos que Ele tem para sua vida.

Às vezes, somos tomados pela soberba e achamos que o que temos nunca nos é suficiente, acreditamos que merecemos mais e nos dispomos a passar por cima de tudo em nome da ganância.

Pois saiba que essa é a mentalidade do inimigo!


Queremos novas oportunidades, conquistas, novas pessoas em nossa vida, mas como podemos desejar tudo isso, se não fazemos por merecer? Deus lhe dá exatamente o que você precisa e aquilo com que pode lidar.

Não se entregue à tentação de achar que merece tudo, e o quer para ontem, muito pelo contrário, entenda que tudo tem um tempo certo. Se Deus não lhe deu algo com que você tanto sonha hoje, acredite, Ele está preparando você para que amanhã a sua vitória seja ainda mais gloriosa.

Se você sonha com a casa própria, não duvide, Deus vai lhe dar. Se você quer conhecer o amor que vai virar a sua vida de cabeça para baixo e fazer você feliz para sempre, acredite, Deus também vai lhe dar.

Ele nunca deixa de ouvir os pedidos de um filho amado, mas ele precisa que sejamos gratos por todas as dádivas que coloca em nossa vida, diariamente. Você tem de estar disposto a aceitá-Lo e a entender que o que é seu está muito bem guardado.

Deus só está fazendo você esperar para que a sua recompensa seja à altura do seu esforço e da sua fé. Acredite, ore e se mantenha firme no caminho que Deus trilhou para sua vida. 

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: serezniy/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.