Todas as noites, quando dobro os joelhos, em oração, só tenho a agradecer a Deus por tudo o ele que faz por mim

4min. de leitura

Deus, você é o meu maior motivo de gratidão!



Ao fim de cada dia, é sempre com muita alegria que me ajoelho para orar e demonstrar toda a minha alegria e contentamento em saber que o Senhor está no controle da minha vida, sempre cuidando de mim e me orientando.

Algumas coisas ainda não estão da forma como eu gostaria, mas isso não me impede de reconhecer todas as mudanças positivas que o Senhor tem feito na minha vida nem de agradecer por Sua presença constante, iluminando-me e trazendo alegria e significado aos meus dias.

Deus, eu só tenho a agradecê-Lo. Agradecer por ser o meu apoio, o ponto de fé e paz, a luz que me guia, quando todas as outras se apagam, e o maior exemplo de amor incondicional que já conheci. Saber que O tenho ao meu lado me dá força para sempre buscar realizar os meus sonhos e enfrentar as dificuldades com o coração em paz.


Obrigado, Deus, por ser a minha tranquilidade em meio ao caos do mundo e me pegar no colo, quando preciso de amor e cuidado.

Em todos os momentos possíveis, eu O louvarei, espalharei a Sua mensagem e usarei a minha vida como exemplo do Seu amor.

O Senhor me protege, mesmo quando não estou vendo, cuida de mim e da minha família, provê o nosso sustento e nos abençoa todos os dias, com saúde, disposição e inspiração, seja na natureza, num gesto de bondade aleatório ou na certeza de que todos os momentos ruins são passageiros.

São tantos os sonhos que já me ajudou a realizar, que é impossível expressá-los em palavras, mas quero Lhe dizer que sou grata por cada um deles. Eu nem me lembro de reclamações ou insatisfações em minhas orações diárias, porque as coisas boas que me proporciona ocupam a minha mente e o meu coração.


Obrigado, Deus, por ser quem é para mim.

Obrigado por me dar milhares de motivos para agradecê-Lo todas as noites e pela amizade verdadeira que construímos ao longo do tempo. Você é a minha inspiração e o meu motivo de amar a vida.

Deus, eu O agradeço por tudo o que faz por mim e peço que continue no controle da minha vida. Sou mais feliz pela Sua presença.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: andreykuzmin/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.