4min. de leitura

Um lembrete de que você está exatamente onde Deus deseja que esteja

Deus é o mestre da nossa vida. Ele controla tudo aquilo que chega até nós e possui um propósito até mesmo para as pequenas coisas que nos acontecem.


A vida nem sempre é fácil e em muitos momentos nós não sabemos a melhor maneira de lidar com ela. Podemos nos render aos dias ruins, aos nossos medos e inseguranças, e à maldade das pessoas ao nosso redor. Podemos viver por muito tempo infelizes, permitir que as pessoas abusem de nossa bondade e comprometer os nossos valores por causa de prazeres temporários.

Somos falhos e imperfeitos, e por mais capacitados e conscientes que sejamos, estaremos constantemente cometendo erros e tornando nossa jornada um pouco mais difícil do que o necessário.

Não fazemos isso por vontade própria, mas porque muitas vezes deixamos de reconhecer uma força poderosa que está ao nosso lado a todo momento e que pode mudar o nosso destino.


Os dias difíceis e os sentimentos pesados que algumas vezes parecem nos impedir de caminhar sempre existirão, mas não é neles que devemos concentrar a nossa atenção e, sim, no fato de que sempre poderemos contar com uma ajuda única em nosso caminho: a ajuda de Deus.

Deus é o mestre da nossa vida. Ele controla tudo aquilo que chega até nós e possui um propósito até mesmo para as pequenas coisas que nos acontecem.

Nós estamos exatamente onde devemos estar, nunca estamos adiantados ou atrasados demais.

Neste exato momento, Deus está agindo em nossa vida de maneiras que dificilmente compreenderemos. Ele está fechando portas que não nos levarão à felicidade e criando atalhos que nos permitirão entrar em contato com a parte mais especial de nossa vida.


Pode ser que o que você espera não aconteça hoje nem amanhã nem depois. Pode ser que todos os seus planos desmoronem e você tenha de recomeçar do zero, em uma realidade completamente diferente. Pode ser que você seja ferido novamente pelas pessoas em que mais confia, mas nada disso será em vão.

Deus está sempre com você e o lugar onde você se encontra agora é uma parte do caminho que o leva à concretização de seus planos. Deus não se esqueceu de você nem o abandonou, e com o tempo você será capaz de perceber que tudo o que ele fez foi para o seu bem.

Cada parte da sua história é uma parte de quem você é e aonde chegará.

Entenda que nada está acontecendo diferentemente do que deveria e Deus não está ausente da sua vida. Ele nunca o colocará em situações que você não será capaz de triunfar.

Você é liderado pelo Dono do Universo, e ele nunca o deixará desamparado. Lembre-se disso sempre que enfrentar um dia ruim.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Midas Hofstra/Unsplash.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.