10 dicas dos Deuses (para tornar sua vida mais divertida)

4min. de leitura

Ser um verdadeiro Deus / Deusa nos tempos atuais não é apenas desejado, mas na minha opinião obrigatório. A compreensão do que um Deus / Deusa é, emerge da simplicidade e autenticidade de nossa natureza divina. Conforme retornamos para as coisas que nos conectam com o real e nos lembram das coisas que realmente importam, a sabedoria de nossa natureza de Deus / Deusa, se torna uma segunda natureza.



Confira abaixo as dicas que Mona Bhattacharya indica para desenvolver nossa divindade interior e retornar a nossa real natureza.

Praticar qualquer ou todas essas regras vai garantir um aumento significativo em sua divindade:

1. Seja você mesmo

É a única forma de Deus / Deusa. Na verdade este é um pré-requisito. Em momentos em que você está envolvido em ser você mesmo, o universo se rende à você.



2. ADORE seu corpo

O corpo é seu templo, uma vez que mantém todos os seus poderes. Dos poderes psíquicos de sua glândula pineal, empatia de seu coração ao seu poder sexual (e tudo entre e além).


3. Cante e dance- mesmo se isso for “interiormente”

Mova-se para a batida de seu corpo como se fosse um zumbido cósmico.


4. Mergulhe na natureza

O Deus / Deusa É natureza e você deve retornar à natureza para buscar orientação, inspiração e cura. Coma alimentos em sua forma natural, crua, use produtos que são todos naturais. USE natureza para ser natureza. Seu ser natural é o seu eu mais incrível.



5. Nunca retenha seus sentimentos; respeite suas emoções

Se você está com raiva, o mundo em torno de você provavelmente precisa de um pouco de disciplina. Se você está triste e vulnerável, através de suas emoções você suaviza o ambiente e traz amor e cura.


6. Não julgue a si mesmo (e outros)

Você é livre para ser tão sexy, tão apaixonado, tão louco, tão forte, tão vulnerável, como o que você quer ser! E você é o único com quem você vai ter que contar – ninguém mais.


7. Renda-se

Esta é uma das minhas técnicas de poder: na dúvida – deixe-o ir. Se você não sabe a resposta, deixar ir a pergunta e a resposta vai surgir.Não vale a pena se agarrar a nada que fica no caminho do seu amor e diversão.


8.Brinque!

Programe um tempo para sair e brincar. Escolha as pessoas em sua vida que são verdadeiros companheiros e gostam de brincar tanto quanto você.


9. Entenda o paradoxo que é você

A natureza de Deus / Deusa é dominar sua realidade de modo que ele/a perceba que é tudo – o bom, o travesso, o forte, o vulnerável, o que perdoa, o executor, o amante, o disciplinador – o elenco inteiro!


10. Siga o seu instinto de felicidade

Quando os paradoxos são confusos, permita que as sensações de felicidade em seu corpo o guiem para o aspecto de você, que é o mais eficaz em todos os momentos. A sensação é boa de ser suave e delicado ou forte e feroz naquele momento? Deixe as sensações decidirem suas ações – não a mente!

 

___

Via: Despertando Deuses

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.