Desenvolvimento InteriorFelicidadeVida Plena

5 métodos poderosos para tornar seus dias sagrados!

1. Medite todas as manhãs



Enquanto dormimos, nosso corpo se recarrega e nossa mente se prepara para um novo dia. Parte de se preparar para o seu dia deve ser gastar um pouco de tempo em meditação – mesmo que seja apenas 5 minutos. Meditação ajuda a prepará-lo para um dia sagrado.

A meditação não é apenas boa para sua alma, mas para seu corpo também. Meditação ajuda a melhorar a nossa pressão arterial e pode até aumentar a quantidade de matéria cinzenta no cérebro.



2. Considere as coisas pelas quais você é grato

O dia não será sagrado se você cobiçar o que os outros têm e não gostar das coisas que tem. Se você está sentado em um computador em uma casa com R$20,00 em sua carteira, está fazendo melhor do que a maioria das pessoas neste mundo.

Não há nenhuma vergonha em se esforçar para ser uma versão melhor de si mesmo; de fato, devemos lutar por isso. Mas é importante olhar para sua vida e entender que você tem muito para ser grato.



3. Seja consciente

Ser consciente significa saber como suas ações impactam o mundo ao seu redor. Se você vai bicicleta para o trabalho, em vez de carro, qual é o impacto sobre o mundo? Se você não consegue realizar suas tarefas de uma forma oportuna, que impacto tem em seus colegas de trabalho? Seja consciente de cada uma de suas ações.


4. Eleve a vibração


Me perguntam o tempo todo como elevar a vibração.

Meditação, oração e tempo na natureza ajudam com isso, mas existem duas maneiras tão incríveis quanto essas: passar tempo com as pessoas que ama e fazer o bem para o mundo.

O voluntariado é impressionante, e nada eleva sua vibração como fazer algo para alguém que não pode te reembolsar.



5. Experiencie totalmente

Deleite-se com todos e cada momento. Tenha tempo para desfrutar e experimentar cada dia sagrado totalmente.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Sience

3 maneiras de permitir a energia cósmica em seu ser

Artigo Anterior

5 sinais de que seu parceiro é ruim para sua saúde mental

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.