publicidade

Em 2017, diga “olá” à felicidade!

Talvez você estivesse apenas olhando nos lugares errados. Talvez você tenha se esquecido de encontrar felicidade nas pequenas coisas. Talvez você tenha se esquecido o quão calmante o primeiro gole de chá nas manhãs frias pode ser.



Ou quão perfeitamente aconchegante você se sentiu enrolado e sonolento sob seu edredom Ou o cheiro de livros antigos, livros novos, livros. Ou os olhos felizes do seu cão quando você volta para casa, tendo sentido sua falta durante todo o dia. Seu gato ronronando e dormindo confortavelmente em seu colo. O sorriso da sua mãe.

A emoção de esperar a entrega da pizza e a felicidade em seu coração feliz quando a campainha finalmente toca. Longas conversas telefônicas com o seu melhor amigo que está a quilômetros de distância, a alegria em contar-lhe todos os pequenos detalhes sobre as mudanças em sua vida. Uma nova paixão, aquele prazer culpado em armazenar secretamente todas as suas melhores fotos.

Fotos que capturaram sorrisos genuínos e sinceros. Fotografias antigas. Caminhar sob o céu iluminado pela lua em sua camisola favorita, esfregando as palmas das mãos para manter seus dedos quentes. Olhar as estrelas. Olhar as estrelas com um amigo. Pessoalmente ou por telefone. O cheiro da terra que segue as primeiras chuvas. Orvalho caindo, folhas verdes. Acordar com o nascer do sol. Adormecer a música suave. Ler conversas antigas e felizes.

Mimar a si mesmo, se presentear e se elogiar. Comer com seus melhores amigos. O sorriso genuíno e eufórico no rosto do seu amigo abrindo o seu presente de aniversário cuidadosamente, pensativamente planejado.


Encontrar novas músicas. Redescobrir uma velha canção favorita. Encontrar um velho presente de aniversário que você tinha guardado em um lugar secreto para encontrar mais tarde.

Criar memórias. Viajar para um novo lugar que te excita. Correr riscos e a alegria que os acompanha. Perceber quanta sorte você tem de estar vivo e saudável.


E você pensou que ser feliz era difícil.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.