Em 2018, aprenda como ficar sozinho…

3min. de leitura

Em 2018, elimine todos os pesos e bagagens inúteis que você está carregando por tanto tempo.

Liberte-se das dores do passado que ainda machucam o seu coração. Torne todas as dores uma motivação para evoluir e se tornar uma pessoa mais completa. Aprenda a amar-se verdadeiramente e não depende de mais ninguém para ser feliz.  



Permita que o ano que está por vir seja um incentivo para focar e trabalhar em suas forças. Silencie seus pensamentos negativos para que não se tornem sua realidade de vida. Você merece muito mais do que uma existência limitada!

Em 2018, entenda que você tem todo o direito de recomeçar a sua vida sempre que sentir que está se desviando do caminho que lhe proporciona verdadeira felicidade.

No entanto, saiba que nem sempre as coisas serão fáceis. Você vai precisar entrar em sintonia com o seu interior e com o mundo ao seu redor. Vai precisar se perdoar e ser gentil consigo mesmo.

Faça de si mesmo uma prioridade. Cuide de sua vida, erre, caia, falhe e levante-se de novo, porque é isso que as pessoas fortes fazem. Quando são feridas, não encaram como um sinal de derrota, mas sim como um motivo ainda maior para persistir e conquistar o que sabem que merecem.


No ano de 2018, ame-se mais! Esteja confortável com quem você realmente é, por dentro e por fora. Abandone a necessidade de se “ajustar” para impressionar outras pessoas. Seja mais você!

Saia sozinho sem ter vergonha de ser julgado como estranho. A sua própria companhia é a mais importante. Preencha sua mente e coração com coisas boas, positividade, amor e esperança.

No ano que está para chegar, dedique tempo para se divertir, enxergar a vida com mais humor e fazer as coisas em seu próprio tempo. Torne-se uma pessoa mais paciente, mais compreensiva com as fases da vida e com as pessoas ao seu redor.

Entenda que você é uma pessoa incrível e única, as comparações não são saudáveis e te limitam. Acredite em si mesmo e em sua capacidade de conquistar todos os seus sonhos e objetivos.


Em 2018, aprenda a amar estar em sua própria companhia. Permita que as coisas aconteçam em sua vida no tempo certo e aprecie a si mesmo sem a necessidade de ter alguém do lado.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.