4min. de leitura

Em 2020, aprenda a deixar as pessoas que o machucaram no passado

Escreva uma nova história para a sua vida em 2020!



Termine aquilo que começar, livre-se das coisas que o impedem de avançar e faça o compromisso de cuidar e amar a si mesmo acima de qualquer problema ou desafio.

Cuide mais de seu coração e alma. Aprenda a encarar seus relacionamentos com mais responsabilidade e autorrespeito, pare de aceitar que as pessoas o tratem da forma como desejarem, imponha respeito e deixe para trás aqueles que estão constantemente magoando você.

Você é uma boa pessoa, que faz o seu melhor a cada dia e acredita em um mundo bom. Trate-se com mais amor e seja muito seletivo sobre cada uma de suas companhias. Não permita que as outras pessoas se aproveitem de sua boa vontade e jamais aceite que o machuquem em nome do amor.


Em 2020, não se apegue a relacionamentos unilaterais apenas por medo de ficar sozinho.

Trabalhe em si mesmo até que a própria companhia lhe cause alegria e não medo. Cuide de sua saúde espiritual, preste atenção aos sinais que seu corpo envia a você, cuide das suas companhias e mude seus planos quantas vezes forem necessárias para que esteja sempre satisfeito consigo mesmo.

Invista em sua felicidade e sucesso. Procure um trabalho que alegre sua alma, um relacionamento que o inspire e amizades que o incentivam a estar sempre em crescimento.

Descubra o que realmente significa amor-próprio. Pare de se colocar no último lugar na fila por seu amor, não permita que outros decidam que vida você deve viver. Reúna toda a sua dignidade e não permita que seja tomada de você por mais ninguém.


Comprometa-se a fazer desse um bom ano para si mesmo. Mude as coisas que estiverem ao seu alcance, mas nunca deixe de amar e se admirar por ser quem você é. Seja o seu melhor amigo e melhor companhia.

Faça questão de estar perto apenas daqueles que lhe fazem bem. Invista nas pessoas certas, que fazem a sua vida mais feliz, pare de pensar naqueles que nunca o amaram de verdade ou que tornaram sua vida um grande desafio e ame e aprecie quem faria o mesmo por você.

Em 2020, amplie seus limites e defina novas metas. Saia da zona de conforto e faça tudo aquilo que tem vontade.

Não se contente com uma vida sem movimento. Arrisque-se, quem sabe aonde isso o levará?

Não se prenda mais, comece a viver uma vida livre; mova-se sempre para a frente. Em 2020, prometa viver todos os momentos da sua vida, mas com as pessoas certas.

Está em seu poder fazer desse ano o melhor da sua vida. Não desperdice essa chance!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Allison Heine/Unsplash.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.