Renné Descartes nos diz que existimos pelo pensar, eu ao contrário dele creio que existimos também pelo sonhar, posto que os sonhos nos inspiram, nos impulsionam, fazem-nos olhar pra frente, superando as dores e sofrimentos, vislumbrando a luz no fim do tunel e ultrapassar nossos limites!



Sonhar é, ao meu ver, como o acordar de cada dia, como o falar, como o sentir, é parte das nossas vidas, é a magia que nos enfeitiça, nos fazendo rir ao invés de chorar, quanto mais sonhamos, mais as baterias são recarregadas com ânimo e força!

Nossas vibrações são pura energia positiva!
Eletrizados por essa vibe passamos por qualquer adversidade ou caminho de pedras, seja sob vento, chuva, tsunami ou furacão sem desanimar, firmes na luta, com a esperança cada vez mais viva e ativa na aurora de cada dia, renovando a juventude de nossos espíritos, afinal eles e os sonhos jamais envelhecem…

Por isso manter a chama jovem acesa em nossos corações é fundamental para que possamos gerar alegria em abundância para nós mesmos e todos os que nos cercam a também sonhar!
“I have a dream!” (Eu tenho um sonho!) já nos dizia Luther King, que sonhou e trabalhou para que seu sonho do fim do appertheid acontecesse, logo, os sonhos estão ligados as realizações, cabe a nós empregar todos os nossos esforços para as nossas realizações se materializarem e se transformar em satisfação e felicidade.

Assim seja qual for o sonho, sonhemos, vivamos e busquemos intensamente, para que sejamos infinitamente felizes por toda a vida!
por Rafael Sales

Comunidade troca lixo reciclável por alimentos em feira livre

Artigo Anterior

O tempo do tempo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.