Sim, eu posso atestar quanto a  isto.



É absolutamente surpreendente como as coisas mudam, uma vez que você comece a agradecer na manhã e agradeça durante todo o dia. Eu agradeço a cada momento em que algo maravilhoso acontece!

Isto é chamado de “viver na gratidão.

Perceba, quando você vive na gratidão, você vive também na consciência.


Sua consciência se abre enquanto vocês estão procurando mais coisas sobre as quais serem gratos.

Quando vocês vivem com uma consciência de sentimentos de alegria e de plenitude, então, na realidade, tudo isto se acrescenta à ressonância que cria para você aquilo que o faz se sentir pleno. Ela faz o coração cantar e realiza o desejo do seu coração.

Mesmo se você não sabe qual é o desejo do seu coração?

Bem, você entende, basicamente o desejo do coração é sempre a mesma coisa.


Tudo o que você sonhar de felicidade e satisfação, seja o que isto signifique para cada um de vocês. Algumas vezes, isto o que você pensa ser felicidade e satisfação, quando você finalmente alcança, não é onde se encontra a felicidade e a satisfação.

A verdade é, naturalmente, que a felicidade e a satisfação se encontram dentro do seu peito, em seu reconhecimento da magnificência do mundo no qual você vive, o milagre da vida que você é e o milagre que você cria, momento a momento. Isto tem a ver com o que está dentro de você, e não com uma história exterior.

Jornal de Sedona  –  Junho de 2005

Jani King


Tradução: Regina Drumond

Bebê se emociona ao ver sua mãe cantar

Artigo Anterior

Seja grato!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.