Aquaman já levantou mais de 750 milhões de dólares e aparentemente é porque as mulheres gostam de Jason Momoa



Filmes de super-heróis costumam fazer muito sucesso, tanto nos cinemas quanto em outras plataformas! Isso porque muitas crianças cresceram assistindo ou lendo sobre esses personagens, e poder vê-los em formato de filme, com toda a produção é realmente especial e nos faz admirar ainda mais suas histórias.

Esse tipo de filme costuma fazer mais sucesso entre os homens, mas ultimamente está conquistando uma grande quantidade de mulheres, em especial o filme Aquaman, protagonizado por Jason Momoa, um homem que impressiona por sua aparência.

De acordo com uma teoria recente, muitas mulheres estão indo aos cinemas apenas para poderem contemplar os músculos e a beleza do ator, que está levando o herói da DC diretamente ao topo.

O filme de James Wan, até agora, já levantou mais de 750 milhões dólares e está arrasando, mas pode levantar a dúvida sobre o motivo real de tanto sucesso: o filme em si ou a escolha do protagonista. O site norte-americano especializado em entretenimento Deadline publicou uma notícia falando que as mulheres com mais de 25 anos são as pessoas que mais gostaram do filme.



As mulheres demonstram 52% mais interesse que os homens (48%). Entre as pessoas mais velhas, o filme também está bastante popular, com 82% das senhoras e 60% senhores interessados.

Apesar de muitas pessoas não terem gostado tanto de Aquaman, ele é um sucesso, desde a estreia, com 67 milhões vendidos no mundo todo apenas na primeira semana. Os filmes da DC Comics alcançaram um novo patamar graças do novo filme, e provavelmente virão novidades pela frente.

O verdadeiro motivo do sucesso do filme ainda não está totalmente claro, mas tem certamente muito tem a ver com Jason, não apenas pela beleza, mas pelo talento na atuação, que fica claro em todos os papéis que representa. Confira o trailer legendado abaixo:

Você já assistiu ao filme? O que achou? Deixe um comentário abaixo!


 






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.