publicidade

Conheça a família que tem lobos como animais de estimação!

Enquanto você arremessa bolinhas para seu cão ir buscar ou faz carinho na barriga do seu gato, essa família se diverte com lobos. Os Selekhs, moradores de Zacherevye, na Bielorrússia,resolveram criar um grupo de lobos recém-nascidos após os encontrarem na mata, com os pais ao lado, mortos por caçadores.



Embora lobos sejam criaturas bastante instintivas e selvagens, a família afirma que conseguiu domesticá-los de tal forma que a pequena Alisa, de 10 anos, rola na neve e até brinca de cavalinho com os animais. Características marcantes da espécie, como o código de hierarquia da matilha, parecem ter sido deixados para trás, assim como o gosto pela carne humana – até agora, nenhum deles foi mordido pelos animais, nem mesmo acidentalmente.

Apesar da família se orgulhar pela domesticação dos lobos, especialistas não indicam o procedimento. Segundo eles, lobos selvagens até podem atacar, mas essencialmente têm medo dos humanos. Uma vez que esse receio é perdido, pela domesticação, o risco de um lobo atacar uma pessoa aumenta.

Bom, tomara que os lobos da família Selekhs continuem bonzinhos, brincando com a Alisa! Veja imagens dessa amizade:


lobo-animal-estimacao1

lobo-animal-estimacao2


lobo-animal-estimacao3

lobo-animal-estimacao4

lobo-animal-estimacao5

 

Todas as fotos © Belta – Via: hypeness.com.br

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.