Mcdonald’s aceita nova forma de pagamento e troca hambúrgueres por amor

2min. de leitura

O quão surpreso você ficaria se, ao terminar de pedir um hambúrguer com frita e refri em uma lanchonete da rede McDonald’s, você fosse avisado que, em vez do cartão de crédito, o pagamento seria ligar para a sua mãe e dizer que a ama? Foi isso que aconteceu com alguns clientes do restaurante nos Estados Unidos e o resultado foi mostrado durante um dos intervalos comerciais do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano.



No vídeo, clientes escolhidos aleatoriamente foram convidados a pagar seus pedidos com atos de amor e alegria. Alguns deles ligaram para suas mães, enquanto outros deram abraços em seus familiares que estavam na lanchonete ou tiveram que balançar o esqueleto em uma divertida dança em frente ao caixa.

A campanha “Pay with Lovin’” (“Pague com Amor”, em português), que segue a linha proposta pelo slogan ‘I’m lovin’ it (“Amo muito tudo isso”, em português), irá continuar a escolher alguns clientes nos Estados Unidos para que paguem seus hambúrgueres com ações como as mostradas no vídeo até o dia 14 de fevereiro – data em que é comemorado o Dia de São Valentim, ou do Dia nos Namorados, por lá.

Vale a pena assistir ao vídeo:



Fonte: Hypeness 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.