Enquanto o pai sai de carro, o garotinho grita diversas vezes “eu te amo, papai” e é respondido à mesma altura.

Quando somos crianças, as demonstrações de amor aos nossos pais são mais fáceis e genuínas. Apesar de cada ser demonstrar seu afeto de maneira diferente, é normal que com o passar do tempo seja mais difícil falar o quanto sua mãe e seu pai são importantes, mas, definitivamente, sempre há uma maneira de fazê-los se sentir amados e especiais.

Um garotinho chamado Carlton, demonstrou o melhor jeito de fazer com que seu pai soubesse o quanto era amado. Em um vídeo, gravado por sua mãe, o menino não queria ficar longe do pai, que estava saindo de carro, e por isso, ficou 3 minutos dizendo que o amava, segundo o Daily Mail. O menino é filmado abraçando e beijando seu pai enquanto ele tenta sair de casa de carro.

No início do vídeo, é possível ver o pai de Carlton ao lado do carro cinza, esperando o filho, que vinha de fraldas em sua direção dizendo “eu te amo, papai”. Quando o menino se aproxima para lhe dar um beijo, o homem diz que o amava mais e pede um abraço do filho. Os dois se beijam e se abraçam na calçada de casa, antes da criança voltar para sua mãe. O pai iria sair de carro, enquanto a mulher e o filho ficariam em casa, aguardando seu retorno.

O homem segue para o carro se despedindo da mulher e dizendo que a amava também, enquanto o menino continua olhando para o pai de longe. Assim que o pai entra no carro, Carlton grita “tchau, papai, eu te amo”. A partir deste momento, a criança passa a gritar várias vezes para o pai, dizendo que o amava, ao mesmo tempo que o pai lhe respondia de dentro do carro.

Assim, os dois continuam a gritar suas afeições e mandam beijos um para o outro enquanto o pai sai lentamente com o carro. Com o carro pronto para partir, o pai resolve parar o carro e chamar o filho novamente com um aceno de mão, e mesmo a mulher falando para o filho não ir até lá, o garotinho sai disparado em direção ao carro, querendo mais uma vez dar um abraço apertado no pai antes dele finalmente ir embora.

O vídeo encantador é cheio de amor e ternura, onde o homem sai novamente do carro e abraça o filho, dizendo a ele para cuidar de sua mãe, enquanto a criança não para de dizer “eu te amo, papai”. Certamente, aquele pai ficou com o coração partido de ter que deixar o menino, e ao ver como o filho também estava sentindo a dor da partida, falando o quanto o amava, quis abraçar o menino mais uma vez.

Após o último adeus, o garoto sai correndo dali, rumo a sua casa, onde sua mãe o aguarda, mas logo ele volta para a calçada, continuando a gritar o seu amor pelo pai. Enquanto isso, o homem vai saindo com o carro, dando tchau e falando “eu te amo” ao pequeno, que gritava sem parar. No fim, o homem vai embora lentamente, enquanto ambos continuam gritando e pai buzina ao finalmente ir embora. Mesmo quando o carro não está mais à vista, Carlton continua a gritar e a acenar. Confira o vídeo completo abaixo:

O vídeo emocionante, publicado no Facebook, viralizou rapidamente com tamanho amor e chegou a ser assistido por mais de 24 milhões de pessoas. Com certeza, o amor e carinho entre pai e filho inspiraram outras pessoas a também demonstrarem o mesmo afeto aos seus pais, pois, afinal, a vida é curta demais para não fazer isso.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.