Nanda Costa compartilha registro fofo das filhas nas redes sociais, impressionando seus seguidores.
No dia 3 de julho, uma publicação especial de Kim e Tiê, filha da atriz Nanda Costa e da cantora Lan Lanh, nas redes sociais, encantou toda a internet. Compartilhado por Nanda, o vídeo mostrou as gêmeas deitadas uma em cima da outra, fazendo carinho uma na outra de modo muito fofo e genuíno.
O vídeo fofo das filhas gêmeas das artistas, que tem apenas 7 meses, deu o que falar, por tamanho amor entre elas. No fim do registro, as duas já estavam entrelaçadas entre si, brincando uma com a outra. Nanda Costa, no vídeo compartilhado pelo Instagram, se derreteu pelas filhas: “Quem aguenta?”, escreveu ela na legenda da publicação. Com mais de 73 mil curtidas, os comentários foram diversos, todos elogiando-as.
Algumas famosas comentaram a publicação de Nanda, como a apresentadora Adriane Galisteu: “Não paro de ver”, escreveu ela. A atriz Isabel Fillardis também fez questão de dizer: “Gente To derretida”. Os fãs também adoraram o registro e um deles escreveu: “São lindas as suas meninas parabéns Nanda e Lana vocês merecem está felicidades”. Entre os outros comentários estão: “Muito amor”, “Que ouro esse registro”, “Gente do céu, ngm aguenta, é muita, muita fofurice” e “Oh fase deliciosa, pena que acaba logo”.
Além desse vídeo, as redes sociais de ambas as mães são recheadas de registros de Kim e Tiê, que tem crescido cada vez mais. Filhas de duas mulheres, a família é uma grande inspiração para outros casais da comunidade LGBTQIA + que sonham em ter uma família.
Nanda Costa e Lan Lanh
Nanda Costa e Lan Lanh se viram pela primeira vez durante um almoço na Gávea, um bairro do Rio de Janeiro. Em entrevista à revista Marie Claire, Nanda contou que estava com uns amigos, quando Lan passou de fone de ouvido. Então, quando Lan passou por ela, simplesmente resolveu contar para os amigos que também gostava de meninas e que se fosse para escolher alguém para namorar, seria Lan Lanh.
Direitos autorais: Reprodução Instagram / @nandacosta
Na época, a atriz era casada e nada aconteceu, mas antes disso, ela já tinha ficado com uma menina, mas não tinha contado para ninguém. Anos depois, após uma desilusão amorosa, Nanda foi jantar com uma amiga que falou para ela não ficar mal, pois tinha muita mulher legal por aí, como a Lan Lanh que tinha acabado de se separar.
Depois de um tempo, procurando um apartamento em um prédio na Gávea, Nanda Costa viu Lan na janela e pensou em se mudar para ali por causa dela. As duas se cumprimentaram e a cantora a chamou para tomar um café. Ambas ficaram nervosas durante a conversa, mas isso ofuscou a química que tinham. Assim, começaram a trocar mensagens e as coisas começaram a acontecer.
Em 2018, quando Lan e Nanda assumiram a relação, elas já pensavam em ter filhos no futuro. No outro ano, Nanda Costa começou um tratamento com hormônios para estimular a ovulação, segundo o jornal O Globo. Naquele mesmo ano, Nanda Costa e Lan Lanh se casaram e também já pensavam no documento como garantia para registrar futuros filhos no nome das duas mães.
Direitos autorais: Reprodução Instagram / @nandacosta
Na semana em que fariam a transferência dos embriões, veio o convite para que Nanda fizesse a novela “Amor de mãe”. Por isso, resolveu congelar os óvulos e os planos só foram retomados após o término da novela. Além disso, antes da gravidez das gêmeas, Lan Lanh e Nanda Costa passaram por várias tentativas frustradas de se tornarem mães, até mesmo com um falso positivo.
Direitos autorais: Reprodução Instagram / @nandacosta
Apesar de Nanda ter gerado as crianças, Lan também tinha o sonho em gerar, mas após anos de turnê, quando percebeu, já estava com mais de 50 anos. Por isso, a melhor decisão seria que Nanda gerasse as filhas do casal.