8 coisas pelas quais você nunca agradeceu o seu melhor amigo, mas deveria

4min. de leitura

Em nossas vidas, podemos ter muitos conhecidos, mas normalmente só temos uma pessoa que consideramos nosso melhor amigo. À medida que envelhecemos e nossas vidas obter ficam mais agitadas, tendemos a perder essas conexões. Porém, à medida que envelhecemos, precisamos fortalecer esses relacionamentos – não negligenciá-los. Se você não acredita em mim, veja essas coisas pelas quais o seu melhor amigo merece um pouco de apreço:



1. Lidar com seus relacionamentos

Seu melhor amigo tem lidado com apenas todos os relacionamentos que você já teve. Toda vez que você namora um idiota ou você que se engana, qual é o ombro que você procura para chorar? Toda vez que você precisou de conselhos, ou apenas de uma pessoa com a qual desabafar, quem você procurou? Seus melhores amigos são sempre os que te animam, te colocam na direção certa, e ficam ao seu lado.


2. Ficar com você mesmo com a distância

À medida que crescemos e avançamos em nossas vidas, muitas vezes perdemos essa conexão com os nossos melhores amigos que em um ponto pareciam insubstituíveis. Se foram para faculdades diferentes ou se mudaram para diferentes cidades, seu melhor amigo nunca está mais do que um telefonema de distância. Mesmo depois de meses ou anos de sem falarem um com o outro, o vínculo não depende de proximidade – depende de amor.


3. Deixar você pedir qualquer coisa

Seu melhor amigo lhe dará a metade de sua camisa, literalmente. Claro, fica implícito que eles irão querê-la de volta em algum momento, mas não é um mandato. Seu melhor amigo também lhe dará seu último centavo apenas para se certificar que você está bem. Isso é o que os amigos fazem.



4. Deixar você ser você

Todos nós passamos por fases em nossas vidas, e algumas são mais questionáveis do que outras. Seu melhor amigo sabe quem você é mesmo que você ainda esteja tentando descobrir.


5. Estar do seu lado

Não importa em qual situação você parece encontrar-se, seu melhor amigo estará com você. Talvez seja algo simples como dizer a seus pais, “sim -estudamos a noite toda”, ou algo complicado como explicar travessuras a um oficial da lei, de qualquer forma – seu melhor amigo estará lá para apoiá-lo.


6. Juntar-se à você em vez de julgá-lo

Talvez você tenha tido um dia difícil e não queira nada além do que um sorvete, bacon, e qualquer coisa com carboidratos. Seu melhor amigo não vai lembrá-lo de suas responsabilidades calóricas. Vai lhe perguntar o sabor de sorvete que você quer e te fazer companhia.



7. Não dizer “Eu avisei.”

Um dos aspectos mais verdadeiros de um melhor amigo é a total falta da frase “Eu avisei.” Seu melhor amigo entende que o comentário “eu avisei” deve ser reservado para os pais, tutores e supervisores. Seu melhor amigo vai apenas dar-lhe tapinhas nas costas e assegurar-lhe de que você fez a coisa certa … especialmente quando não fez.


8. Te colocar no caminho certo

Ninguém em sua vida irá te colocar no caminho certo tão bem quanto o seu melhor amigo. Amor resistente às vezes é o melhor remédio para o que aflige sua vida, e ninguém sabe libertar esse igual a seu melhor amigo. O tempo é importante quando se trata de distribuição de duras realidades, mas seu melhor amigo sabe exatamente como fazê-lo.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: I Heart Intelligence

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.