Prosperidade e riqueza

2min. de leitura
Prosperidade e riqueza incorporam mais do que conceitos econômicos. A riqueza nasce das experiências diárias, dos relacionamentos, do amor verdadeiro, saúde, conhecimento, sabedoria, família, cultura…
Toda a riqueza é criada primeiro na mente. A cadeira em que você está sentado(a), a roupa que está vestindo, o carro em que anda, a casa em que mora… tudo isso passou primeiro pela ideia, pela mente.
Os grandes projetos que fizeram pessoas se tornarem milionárias estavam primeiro no interior de suas mentes, em seus pensamentos e, principalmente, em seus corações. Portanto, ame o que faz. Inove, crie, transforme seus sonhos e esperanças em metas escritas, traduza-as em ações.

pla



Não fique parado(a) com aquela ideia de que é “muita areia pro meu caminhãozinho”; e lembre-se sempre: a riqueza lhe pertence por direito divino e só depende de você aceitá-la! A riqueza é consequência. É como uma árvore que cresce de uma pequena semente. Plante a sua… Aonde existe determinação, a solução será encontrada.
Para prosperar e ter riqueza há princípios universais; sendo assim, temos a oportunidade de utilizar o livre arbítrio dentro de nós decidindo se queremos ser prósperos ou não. Vamos, então, definir em nosso interior uma consciência de prosperidade que é um estado interno de abundância, alegria de viver e gratidão. E repetir todos os dias: já sou rico(a)! sou próspero(a)! Muito obrigado!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.