AtitudeGratidão

Uma das histórias mais incríveis que eu já li

Era uma noite tempestuosa na Filadélfia, EUA – Um homem idoso e sua esposa entraram no saguão de um pequeno hotel na tentativa de escapar da chuva, o casal se aproximou da recepção na esperança de obter algum abrigo para a noite, pois estava impossível continuar.



“Você teria um quarto no hotel para essa noite? ” – O marido perguntou .

O funcionário, um homem amigável com um sorriso vitorioso, olhou para o casal e explicou que haviam três convenções na cidade – ” Todos os nossos quartos estão ocupados “, disse o funcionário. E o funcionário foi além e disse: Mas eu não posso deixar um casal simpático como vocês irem para a chuva nessa hora da noite. O senhor aceita dormir no meu quarto aqui no hotel? Não é exatamente uma suíte, mas vai ser bom o suficiente para passar a noite de forma confortável.

Quando o casal se recusou , o jovem continuou. “Não se preocupe comigo , eu estou muito bem em fazer isso”.


Assim, o casal concordou.

Na manhã seguinte, o casal disse ao jovem recepcionista: “Você é o tipo de gestor que deveria ser o chefe do melhor hotel do mundo. Talvez um dia eu construa um para você. ”

O funcionário olhou para eles e sorriu. Os três deram boas risadas. Enquanto o casal se afastavam ainda comentavam como aquele rapaz foi extremamente excepcional e útil.

Dois anos se passaram. O funcionário tinha quase esquecido o incidente, quando recebeu uma carta do casal. Ele lembrou  da noite de tempestade e reconheceu o remetente da carta, nessa carta haviam passagens de ida e volta para Nova York, e o pedido para o jovem fazer uma visita para eles.


O senhor recebeu o jovem em Nova York, e o levou à esquina da Quinta Avenida com a 34th Street. Ele então, apontou para um grande edifício recém construído, uma pedra avermelhada pálida, com torres apontando para o céu e disse:

“Esse é o hotel que acabo de construir para você administrar…”

“Você deve estar brincando . ” – Disse o jovem.

“Posso garantir a você que não estou” – Disse o senhor com um sorriso encantador…


O nome desse senhor é William Waldorf – Aster, e ele construiu o magnifico Waldorf – Astoria Hotel. O jovem funcionário que se tornou seu primeiro gerente era George C. Boldt . Este jovem balconista tinha uma forma maravilhosa de encarar os acontecimentos da vida, mesmo não prevendo o rumo dos acontecimentos que o levaria a se tornar o gerente de um dos hotéis mais glamorosos do mundo.

Basildon-Set-Up-For-Breakfast-500x500

31R_Towers-One-Bedroom-Suite_Living-Room-500x500

11---091114GONCAN0115-500x500


1-KING-1-BEDROOM-SUITE


demais

demais1


Quem quiser conhecer mais desse maravilhoso hotel. Segue o link

http://www.waldorfnewyork.com/gallery/photos/

A vida é maravilhosa, certo? 😉


Podemos economizar até 40% fazendo uma lista de compras

Artigo Anterior

O significado espiritual dos relacionamentos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.