ComportamentoLei da Atração

3 coisas que você precisa saber sobre a lei da atração

 



Quer reconheçamos ou não, nós somos responsáveis por trazer influências positivas e negativas em nossas vidas. A Lei da Atração pode ser entendida quando percebemos que “semelhante atrai semelhante.” As coisas nas quais você se concentra podem ter um impacto intenso sobre o que acontece com você. Se você cercar-se com pensamentos negativos, pessoas negativas e situações negativas, mais negatividade irá entrar na sua vida. Se você criar uma atmosfera positiva, se abrirá para ainda mais positividade. A Lei da Atração convida-o a perceber que você tem a liberdade para assumir o controle de seu futuro e como ele se desenvolve. Você tem o poder de moldar o seu futuro através das escolhas que faz todos os dias.

Muitas pessoas vivem a vida reclamando sobre os problemas que surgem, e chafurdando em suas circunstâncias infelizes. Elas ficam presas em um ciclo de padrões negativos e repetitivos, e acreditam que tudo de ruim acontece com elas. Na realidade, elas poderiam criar um mundo onde as coisas boas acontecem para elas através da Lei da Atração. Pesquisadores descobriram que os nossos pensamentos têm um impacto direto sobre nossas situações do cotidiano. Se você mudar seus pensamentos, será capaz de mudar a sua vida inteira.

Aqui estão três coisas importantes que você precisa saber sobre como usar a Lei da Atração e trazer positividade em sua vida:


1.Fazer novas conexões de conhecimentos

3 coisas que você precisa2

Novas formas de conexões em nossos cérebros por conhecimento adquirido através da informação, filosofia e estudo. Cada vez que obtemos novos conhecimentos, criamos uma nova conexão neurológica sustentada pela memória. A Lei da Atração funciona de forma semelhante. Passar tempo meditando todos os dias durante duas semanas, concentrar-se em um pensamento único de espírito, como a melhor versão de si mesmo, iria treinar o seu cérebro e armazenar isso em sua memória. O cérebro iria registrar esses pensamentos e ajudá-lo a projetar a pessoa que será no futuro.



2.Reprogramar seu cérebro para desenvolver pensamentos positivos

3 coisas que você precisa3

Pesquisas têm mostrado que um pensamento positivo ou negativo irá provocar uma reação química diferente dentro do corpo. A cada momento, os nossos cinco sentidos estão pegando informações e enviando dados de volta para o cérebro. Quanto mais tempo nos focamos em um pensamento, maior é a probabilidade de ele se manifestar no cérebro, seja positivo ou negativo. Focar em pensamentos positivos pode mudar padrões de pensamento negativo ao longo do tempo. É mais fácil dizer do que fazer, mas permitir-se quebrar o seu vício emocional e abrir sua mente para pensamentos mais positivos pode mudar completamente a maneira de pensar, sentir e agir.



3.Permitir que seu corpo sirva a sua mente

3 coisas que você precisa4

Para a maioria, a mente serve o corpo. Para criar a sua própria realidade, você precisa mudar a sua programação automática para que seu corpo se torne um servo de sua mente. Quando você tem um sentimento negativo, ele começa a afetar a forma como você pensa. Isso torna difícil pensar em outra coisa que não seja a maneira como você está se sentindo. Se você está se sentindo negativo, você está pensando negativo. Quando você pode quebrar este ciclo, se torna um ser consciente e permite que seus pensamentos positivos controlem a sua maneira de sentir e agir. Apesar da forma como o seu corpo se sente, desafie a sua mente a se tornar mais forte. Use seus pensamentos positivos para levantar-se e tomar o controle de sua vida.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Você vive ocupado? Então esse texto é pra você!

Artigo Anterior

4 coisas que você precisa saber se é amigo de um taurino

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.