4 formas de encontrar magia em sua vida:

5min. de leitura

Se você acredita na Lei da Atração, então (de certa forma) acredita na magia. Você já tentou procurar a magia que está sendo criada em sua vida com a Lei da Atração?



Em vez de estar muito focado em manifestar o dinheiro, o relacionamento ou o trabalho, focar na mágica é uma maneira muito mais divertida de criar uma viagem emocionante na vida. A vida não tem que ser tão séria, e nem a manifestação!

Então, aqui estão algumas coisas que eu faço para procurar a magia na minha vida. São coisas divertidas que você pode fazer para brincar com o universo e manifestar eventos e circunstâncias mágicas.

Não são apenas coisas divertidas de fazer, mas também permitem que você pratique a criação consciente de uma maneira alegre, que irá ajudá-lo a ganhar confiança em sua capacidade de atrair as coisas que quer.


1.Escolha um sinal e peça para ele vir até você

4-formas-de-procurar-a

Uma das coisas que eu fiz há muito tempo foi selecionar alguns dos meus “sinais de boa sorte” favoritos, incluindo guindastes (as aves, não as máquinas industriais), carros vermelhos brilhantes e o número 1111.

Eu “disse” ao universo que estes eram meus sinais de sorte e para ele por favor os mostrar para mim quando minha vibração for alta e eu estiver no processo de atrair as coisas que quero.


Desde que pedi esta ajuda, recebo feedback positivo do universo o tempo todo com esses sinais. Sempre que vejo um desses itens, é um momento mágico!


2.Observe as manifestações incomuns

Para brincar com a magia da Lei da Atração, deixe o seu foco persistir em algo interessante ou incomum em seu ambiente. Então, veja quantas vezes ele volta para você!

Por exemplo, há algumas semanas atrás eu estava dirigindo atrás de um carro com um adesivo verde, vermelho e amarelo no para-choque. Parecia algo incomum para me concentrar e era interessante para mim, então permiti que meu foco ficasse no adesivo por um minuto.

Então, alguns minutos depois, eu acabei atrás de outro carro com o mesmo adesivo. Mais alguns quilômetros a frente, vi outro. Todo o processo foi mágico!

Escolha algo único para se concentrar em sua vida e veja quantas vezes ele volta para você! Depois de um tempo você vai manifestar tanto desta coisa que não poderá negar que a “magia” está em jogo!


3.Faça uma pergunta ao universo e veja qual é a resposta

Às vezes, quando estou dirigindo, faço perguntas ao universo (como “o que devo fazer em meu negócio?” Ou “como devo lidar com esse problema?”), e depois olho ao redor para ver em que meus olhos pousam.

Muitas vezes, os sinais que vejo na estrada me dão um grande conselho, palavras de encorajamento ou me dizem algo que eu realmente preciso ouvir. É interessante ver que tipos de mensagens você lê em sinais de trânsito, quadros de avisos e até mesmo nas nuvens, quando faz uma pergunta ao universo!


4.Magicamente fazer alguém feliz com sua mente

4-formas-de-procurar-a2

Esta é uma de minhas maneiras favoritas de procurar a magia na vida.

Se eu me deparo com alguém que parece mal-humorado ou triste, às vezes é divertido ver se eu posso “magicamente” torná-lo feliz, só tendo pensamentos agradáveis sobre ele.

Eu me concentro em suas características que em minha visão são atraentes, suas roupas que eu gosto, ou qualquer coisa que possa ser interessante sobre ele. Então, magicamente, essas pessoas de repente “animam-se”, muitas vezes abrindo um sorriso, dizendo algo agradável ou rindo de algo engraçado.

Então, se você está procurando uma maneira de tornar a vida um pouco mais mística e divertida, tente procurar a magia em sua vida!

Atraia alguns sinais de boa sorte ou manifestações incomuns, peça ao universo para responder a uma pergunta ou faça alguém feliz simplesmente tendo pensamentos positivos sobre ele.

Estas são todas grandes maneiras de trabalhar com a magia da Lei da Atração, e desfrutar da viagem da vida que estamos!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Raise your vibration today

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.