5 razões pelas quais você está falhando na lei da atração:

6min. de leitura

Razão # 1: Você não acredita

Crença no processo é crucial.



Como você alcança o que acredita, se você não acredita que a Lei da Atração pode entregar coisas boas para você, então ela não vai! É assim que funciona. Ela confirma todas as suas crenças, incluindo suas descrenças!

Assim, uma das primeiras coisas que eu acho que todo praticante da Lei da Atração deve fazer é passar algum tempo cultivando a crença no processo. Quanto mais você realmente acreditar na Lei da Atração, mais fácil se tornará para manifestar as coisas que você quer.


Razão # 2: Você está focado em eventos e circunstâncias negativas

Outra razão pela qual muitas pessoas não têm sucesso na Lei da Atração é porque passam a ser negativas e se concentrar no que está acontecendo de errado em suas vidas o tempo todo.


Quando estamos focados no negativo, criamos energia negativa emocional, e, em seguida, (como resultado) atraímos coisas mais negativas em nossas vidas sem sequer tentarmos!

Então, quando tentamos aplicar a Lei da Atração para conseguir o que queremos, nossos esforços não são suficientes. Um pouco de “visualização” aqui ou ali simplesmente não vai fazer muita diferença quando estamos flutuando num mar de negatividade.

Então, por favor, pare de reclamar, pare de falar sobre os seus problemas e escolha se concentrar no que está dando certo em sua vida!



Razão # 3: Você está carregando crenças limitantes

Crenças limitantes pode ser complicadas, porque muitas vezes estão tão enraizadas que nós as tomamos como verdades, e nem sequer percebemos que temos o poder de transformá-las.

Mas aqui está, só porque temos algo como fato não significa que seja verdade 100% do tempo! Há exceções para cada regra, e aqueles que dominam a Lei da Atração aprenderam a acreditar em exceções!

Meu ponto aqui é inspirá-lo a questionar tudo o que você toma como “fato”, especialmente os “fatos” que você acredita que te impedem de ter sucesso. Temos de ser muito flexíveis sobre as nossas crenças se quisermos manifestar grandes coisas em nossas vidas!


Razão # 4: Você passa muito tempo se perguntando por que seu desejo não se manifestou ainda

Se você está focado no fato de que a namorada não chegou, ou o namorado não te pediu em casamento, ou que você não está grávida, ou que não tirou boas notas, vai continuar a criar uma realidade que inclue as coisas que você deseja. Você vai atrair falta.

Eu entendo. Pode ser difícil não se concentrar no fato de que você não tem o que quer!

No entanto, a fim de começar a atrair o que quer, em vez de repelir, você tem que parar de se concentrar na falta. Em vez de perceber o que não está lá, lembre-se das coisas boas que estão lá. Faça as pazes com a falta e siga em frente porque aceitar e apreciar a sua realidade atual vai ajudá-lo a atrair uma melhor.

Precisa de ajuda com isto? Meu melhor conselho é simplesmente distrair-se!

Se você está se preocupando com as coisas que não se manifestaram ainda, tenha a inteção de pensar em outra coisa. Vá fazer algo divertido que você gosta. Coloque sua atenção nas coisas boas em sua vida, e lembre-se que você vai ficar bem, não importa o que aconteça.


Razão # 5: Você não está indo com o fluxo

Finalmente, relaxe e vá com o fluxo!

Quando você segue o fluxo, entra em uma onda que te puxa para tudo o que você quer na vida. Quando, em vez disso, você luta contra a corrente, cria uma realidade indesejada miserável.

Então, pare de lutar, pare de insistir que as coisas sejam do seu jeito, e pare de tentar fazer as coisas “perfeitas.” Permita que as coisas se desdobrem da forma como devem, mesmo que pareçam desagradável no curto prazo.

Agora, aqui está: todos nós erramos na manifestação periodicamente, de modo que provavelmente todos já fizemos as coisas nesta lista, e isso é normal! Não tem problema se nós acidentalmente manifestarmos um pouco de luta ou algumas coisas ruins ao longo do caminho. Afinal, parte da diversão de tudo isso é fazer certo depois de ter começado errado!

Basta lembrar, quando parecer que a Lei da Atração não está funcionando, ela sempre está. Se você está lutando para manifestar algo importante para si, tudo o que tem a fazer é ajustar seus pensamentos e comportamentos. É realmente muito simples.

Assim, para obter melhores resultados, escolha acreditar na Lei da Atração, focar em eventos positivos e circunstâncias e estar disposto a questionar suas “crenças” quando elas não estão te servindo. Além disso, por favor ignore o fato de que você não tem manifestado tudo que você quer, deixe ir e siga o fluxo. Você tem que ficar relaxado, se quiser atrair coisas magníficas.

Você tem outras dicas sobre como ter sucesso na Lei da Atração? Comente abaixo e compartilhe suas experiências!

_____________

Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Fonte: Raise Your Vibration Today

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 25/11/2015 às 2:42






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.