Solte! O Universo está refletindo… nada flui se existe pressão! Você tem o poder, o direito, a chance e a possibilidade de soltar e de ser merecedor!

Na verdade, é assim que operam as leis do universo: soltar para liberar as vias, ordenar, equilibrar porque a natureza do universo é o caos ordenado.

Nada flui se existir pressão, força e contra a vontade. O movimento é fluido como o rio que corre paro mar. Querer controlar, manipular, forçar algo antes do tempo vai contra a corrente.

É o próprio ego que deseja estar sempre no controle, não permitindo assim que a alma se expresse de forma verdadeira e singular.

Quando há dominação do ego, há perda da real identidade do ser e este se limita a ponto de não confiar no fluxo natural das coisas.

Quando soltamos, na intenção de realizar, tudo se organiza de acordo, a vida se encaminha para atingirmos nosso objetivo, pois o real propósito dela é a nossa felicidade.

Nada será para nos causar sofrimento, mas sim para expandirmos. Tudo é uma bela oportunidade para vivermos mais felizes e realizados. Aprenda a reconhecer. Assim é no universo macro, assim é no universo micro que somos nós.

Solte na intenção, na boa vibração para que o universo reflita seus desejos de forma abundante e próspera .

Conecte-se com a natureza, daquilo que é e observe como a vida é bela e sincrônica.

Aceite com o coração aquilo que chega até você. Tudo parte da co-criação. Seja o verdadeiro autor da sua vida. Assim como um artista não sabe expressar sua arte na pressão, você não deve fazer da sua vida um borrão por apego, pressa, condicionamento e ansiedade.

Aprenda a soltar, confiar e ter . Confie em você, no seu poder interno e na divina força do universo.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Anieli Talon
É jornalista, e tem a comunicação como aliada. Atuou em Santa Catarina como locutora, apresentadora e repórter nas emissoras SBT e Band. Deixou o jornalismo junto com o estado para se dedicar a outra paixão. Atriz por formação, vive em palco e não dispensa um microfone como locutora e dubladora. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações.

Os comentários estão fechados.