Como mudar o modo como você se sente sobre dinheiro

3min. de leitura

Quando você mudar a maneira como se sente sobre dinheiro, a quantidade de dinheiro em sua vida mudará. Quanto melhor você se sente sobre dinheiro, mais dinheiro você magnetiza para si mesmo.



Se você não tem muito dinheiro, então receber contas não fará você se sentir bem. Mas no momento em que você reagir negativamente a uma conta alta, você emite sentimentos ruins e certamente receberá contas mais altas. O que quer que você dê, você receberá de volta. A coisa mais importante é que quando você pagar sua contas, você encontre um modo, qualquer modo de se fazer sentir-se bem.

Nunca pague suas contas quando não estiver se sentindo bem, pois você simplesmente trará contas maiores para si mesmo. Para mudar o que está sentindo, você precisa usar sua imaginar para transformar suas contas em algo que o faça sentir-se melhor. Você pode imaginar que elas não são contas reais, mas, ao contrário, que você decidiu doar dinheiro para cada empresa ou pessoa pela bondade de seu coração por causa do maravilhoso serviço que prestam.

Imagine que suas contas são cheques que você está recebendo. Ou use a gratidão e agradeça à empresa que lhe enviou a conta, pensando sobre quanto você se beneficiou com os serviços delas – pela eletricidade, ou por ter sido capaz de viver numa casa.


Você pode escrever na frente de uma conta, quando você pagá-la, “Obrigado – pago.”

Se você não tem o dinheiro para pagar a conta nada certa, escreva na frente dela “Obrigado pelo dinheiro”.


A lei da atração não questiona se o que você imagina e sente é real ou não. Ela responde ao que você dá, e ponto.

“Você é recompensado não de acordo com seu trabalho ou seu tempo, mas de acordo com a medida de seu amor.” (Santa Catarina de Siena, Filósofa e Doutora da Igreja Católica, 1347-1380)

Quando você recebe seu salário, seja grato por ele, pois ele se multiplica! A maioria das pessoas nem ao menos sente bem quando são pagos, pois estão muito preocupados com como farão o salário durar. Elas perdem uma incrível oportunidade de dar amor a toda vez que são pagas. Quando algum dinheiro vem para as suas mãos, não importa quão pouco, seja grato! Lembre-se, qualquer coisa pela qual você seja grato, se multiplica!

A gratidão é o grande multiplicador! 

Rhonda Byrne – O Poder

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 07/07/2017 às 4:31






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.