O amor é o poder para o mundo!

5min. de leitura

A força do amor não tem oposição. Não há nenhum outro poder na vida exceto o amor.



Não há uma força da negatividade. Nos tempos antigos a negatividade às vezes era descrita como o diabo ou o mal.

Ser tentado pelo diabo ou pelo mal simplesmente significava ser tentado a cair em pensamentos e sentimentos negativos ao invés de permanecer firme na força positiva do amor.

Não há força de negatividade. Há apenas uma única força, e esta força é o amor.


Todas as coisas negativas que você vê no mundo são sempre, sempre manifestações da falta de amor. Seja a negatividade numa pessoa, num lugar, numa circunstancia, ou num evento, ela sempre vem da falta de amor. Não há uma força de tristeza, a tristeza é uma falta de felicidade, e toda felicidade vem do amor. Não há uma força de fracasso, o fracasso é uma falta de sucesso, e todo sucesso vem do amor. Não há uma força de doença, a doença é uma falta de saúde, e toda saúde vem do amor. Não há uma força de pobreza, a pobreza é uma falta de abundancia, e toda abundancia vem do amor.

O amor é a força positiva da vida, e qualquer condição negativa sempre vem de uma falta de amor.

Quando as pessoas atingirem o ponto da virada de dar mais amor do que negatividade, veremos a negatividade se esvanecer do planeta uma rápida velocidade. Imagine isso! Toda vez que você escolhe dar amor, seu amor está ajudando a empurrar todo o mundo para a positividade!


Algumas pessoas acreditam que estão muito próximas ao ponto do empurrão agora. Estejam elas certas ou não, mais do que nunca agora é o tempo de dar amor e positividade. Faça isso por sua vida. Faça isso por seu país.

FAÇA ISSO PELO MUNDO!

“Quando o coração está objetivado, então a vida pessoa é cultivada. Quando a vida pessoal é cultivada, então a vida doméstica está regulada. Quando a vida doméstica está regulada, então a vida nacional está ordenada. E quando a vida nacional está ordenada, então o mundo está em paz.”

(Confúcio, Filósofo Chinês, 551-479 AC)

Você tem muito poder no mundo porque tem muito amor a dar.

Pontos de poder

Tudo tem uma freqüência – tudo! E o que quer que você esteja sentindo, está trazendo tudo para sua vida que está numa frequencia similar à sua.

• A vida está lhe respondendo. A vida está se comunicando com você. Tudo o que você vê – cada sinal, cor, pessoa, objeto -, tudo que você escuta em cada circunstancia e evento, está em sua frequencia.

• Quando você está se sentindo feliz e se mantém se sentindo feliz, então apenas pessoas, circunstancias e eventos felizes podem entrar em sua vida.

• Não há acidentes ou coincidências na vida – tudo é sincronicidade – porque tudo tem uma freqüência. Simplesmente é a física da vida e do universo em ação.

Pense em algo que você ama, e torne-o seu símbolo da força do amor. Sempre que você ver seu símbolo ou escutá-lo, você saberá que a força do amor está com você.

• Coloque a força do amor adiante de você em tudo que você fizer. Imagine cada coisa em seu dia ocorrendo bem, e sinta o amor em si mesmo tanto quanto possível antes de fazer qualquer coisa.

• Faça perguntas todos os dias. Quando você faz uma pergunta você está dando um pergunta, e você deve receber a resposta!

• Aproveite a força do amor para ajudá-lo com qualquer coisa na sua vida. A força do amor será seu assistente pessoal, administrador financeiro, treinador pessoal físico e conselheiro de relacionamentos.

• Se a sua mente é consumida com muitos detalhes, os detalhes o distrairão e lhe puxarão para baixo. Simplifique sua vida e não dê muita importância a pequenas coisas. Que diferença faz?

• A força do amor não tem opositores. Não há nenhum outro poder na vida exceto o amor. Todas as coisas negativas que você vê no mundo são sempre, sempre, uma falta de amor.

Ronda Byrne –  O Poder

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 07/07/2017 às 4:30






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.