Lei da Atração

O que é a lei da atração ?

Aqui você encontrará a informações a respeito da Lei da Atração, uma das leis Universais. Antes que você olhe sobre esta informação, está aqui uma explicação breve da Lei da Atração.



As leis universais governam o universo. São princípios básicos da vida e estiveram ao redor desde a criação. São leis do Universo Divino. As leis Universais aplicam-se a todos, em toda parte. Não podem ser modificados. Não podem ser quebrados.

A Lei da Atração está trabalhando em sua da vida neste exato momento, estando você ciente dela ou não. Você está atraindo as pessoas, as situações, os trabalhos e o muito mais em sua vida. Uma vez que você está ciente da Lei da Atração e como trabalha, você pode começar usá-la atrair deliberadamente o que você quer em sua vida.

Mas como criar seus desejos usando a Lei da Atração? Há algumas etapas básicas:


  • Seja bem claro no que você quer ou o que você deseja.
  • Visualize e levante sua vibração sobre a coias desejada.
  • Tome atitudes inspiradas diante dos acontecimentos.

  • Permita-la em sua vida.
  • Você deve ser muito claro e exato sobre seu desejo. Focar nele. Dar-lhe toda sua energia positiva. Sentir-se bem!

Um fator principal atrás desta Lei da Atração é a energia e as vibrações de nossos emoções e sentimentos. Todo o pensamento que você puder ter, quando combinado com a emoção, vibra para fora de você ao universo e atrairá de volta o que você quer.


Você pode deixar todos os detalhes ao universo. Deixar o universo configurar automaticamente o método da entrega, quando você o receberá, etc o seu desejo. Agora tudo que você tem que fazer é permiti-lo. Parece fácil, sim? Esta podera ser a parte a mais difícil a fazer. Ser duvida-livre. Tudo que você necessita fazer é agir como você ja o tivesse. Ser grato.

E sempre tome açoes inspiradas. Se voce se sentir bem, va adiante e continue a fazê-lo. Tomar atitudes é uma etapa importante. Isso! você pode sempre esperar coisas boas, seus desejos. Se sinta bem sabendo que seus desejos estao a caminho. Sempre seus desejos. Esperar milagres. Nunca desista.

“Riqueza é Um Modo de Pensar.
Dinheiro é Literalmente Atraído Por você ou


Repelido Por você. O Que Importa Mesmo
é Como você Pensa.”

O Dinheiro é um dos tópicos que chama mais atenção das pessoas quando falamos à Lei da Atração. Um adulto educado que olhe o mundo, até mesmo uma criança de 5(cinco) anos vê que algumas pessoas têm tudo que querem e outras pessoas parecem ter tudo que querem mas com pouca alegria para os manter Sãos. A suposição que se levanta observando este cenário é que é errado querer o dinheiro para você mesmo. Cada vez que você ouve uma pessoa mencionar que a outra tem mais Dinheiro do que ela, de algum modo essa pessoa mais rica é má ou fez alguma coisa de ruim com os outros para obter esse dinheiro. Não é verdade?

Um exercício rápido. Marque as opções que aplicam a você:


Eu desejo mais abundância em minha vida.

Eu gostaria de ganhar muito mais que ganho atualmente.

Eu gostaria de fornecer mais para minha família.

Eu preocupo-me às vezes sobre o dinheiro.


Eu trabalho duro, mas nao ganho o desejado.

Há muitas coisas na vida onde eu quero, mas não posso comprar.

Sem meu trabalho atual, eu não tenho nenhum outro tipo da renda.
Agora imagine só…


Imagine se você podesse então usar sua mente manifestar estas decisões. Agora esta claro onde você necessita estar e o que você necessita fazer. Imagine como se você podesse criar esta vida de seus sonhos. Imagine milhares de vidas que se beneficiaram de sua nova criação – se é um livro, um trabalho de arte, ou um negócio. Imagine voce criando trabalhos, mudando vidas, criando produtos que beneficiaram a humanidade. Como sua família se beneficiaria? Quem você influenciaria? O que você procuraria mudar sobre este mundo? Como você será recordado quando você se for? Quem você ensinará? Ou a pergunta a mais poderosa de tudas – Qual será sua marca na humanidade?

Não é sobre o dinheiro – é sobre como ganhar a liberdade para você transformar-se O REAL “você”.

Lembre-se, a Lei da Atração implica que qualquer coisa esta dentro de seu alcance e possibilidade, se você o desejar fortemente, acreditar nele, e agir para obter o que deseja. Se você tivesse um genio pronto para conceder seus desejos, você pediria algo pequeno? Dizer uma bicicleta nova? Não. você estaria pedindo coisas maior. Um negócio, uma alma gemea, saúde, riqueza e etc.

A lei da atração é como um gênio. Entao não gaste seu potencial em coisas pequenas.


Agora vera porque é importante pensar de grande. Há tanto que pode ser melhorado no mundo. Há muito que você pode contribuir para o mundo. Mas você não pode fazer sendo mediocre. Um objetivo para começar de um aumento R$1000 é um objetivo pequeno. Não há muito que você pode fazer para beneficiar o mundo com aquele o acréscimo R$1000 por o mês. Mas ajustar um objetivo para funcionar seu próprio negócio e ganhar $50.000 ao mês é um objetivo bom. Com esse dinheiro você não somente podera criar uma vida boa para sua família, mas também doar o dinheiro a instituicoes de caridades ou financíar projetos da comunidade.

Você deve não apenas a você – mas também ao mundo – PARA PENSAR GRANDE.

Outras definições da Lei da Atração incluem:

  • Você obtém o que você pensa, seja isso desejado ou não desejado.
  • Todos as formas da matéria e da energia são atraídos em forma de vibração.
  • Você é um ímã vivo.
  • A energia atrai energia.

Maneiras de expressar a Lei da Atração:

  • O que você quer, querera você.
  • O que você semeia, você colhera.
  • O que você põe para fora, voltará ate você.
  • Tudo que vai, volta! (mais conhecido como “Aqui se faz, aqui se paga”)

A Lei da Atração é facil de aprender a usar, porque você está sempre prestando atenção ou vendo coisas, esperando anciosamente por seus desejos manifestar-se. você pode deliberadamente usar esta lei criar seu futuro!

Usar a lei da atração – qual o principal erro que as pessoas cometem?

Artigo Anterior

22 coisas que pessoas felizes fazem diferente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.