Lei da Atração

Qual a primeira coisa que você faz ao acordar? – meu encontro com louise hay

Um dos momentos mais significativos do meu encontro com a escritora e palestrante Louise L. Hay foi quando ouvi: ” You will be with you longer than with any other people in the whole world”.



Ou seja, o relacionamento mais duradouro que podemos ter é com nós mesmas, portanto é imprescindível que busquemos harmonia e bem-estar diariamente em nossas vidas.

Acordar e olhar-se no espelho com um sentimento de amor, gratidão é entrar em sintonia com você mesma. Fale com você da mesma forma que você fala com aqueles que AMA. Louise Hay chama isso de “Mirror Work”. Aceitar seus erros, perdoar-se, fazer as pazes e buscar ser uma pessoa melhor.

espelho


Por Cristina Cipolla –  Mulheres Conectadas

Meu encontro com Louise Hay

Ainda sinto a energia contagiante do final de semana passado em que conheci Louise Hay; no Javit Center aqui em Nova York. Aos 86 anos, Louise esbanja vitalidade e poder pessoal.

A emoção de vê-la tão perto me transportou para a minha adolescência, quando ganhei da minha mãe meu primeiro livro da Louise Hay: “Você pode curar sua vida”, que virou Best Seller.


Ali, bem na minha frente estava Louise com um lindo e largo sorriso nos lábios – em tom rosa -, cabelos loiros e curtos, e com um brilho indescritível no olhar. Suas mãos – aparentemente frágeis – levantadas para o alto em agradecimento, faziam com que o público a aplaudisse ainda mais…uma platéia de mais de três mil mulheres.

“Life Loves You, I Love You” disse em um tom de voz extremamente amoroso e assertivo -esboçando um sorriso, menos visível aos olhos físicos e mais visível a capacidade de Sentir…

Sentada em um banco alto (desses que a Oprah costuma usar em entrevistas) Louise balança as pernas como uma jovem adolescente, enquanto conversa com a platéia em tom firme, porém amável, de quem sabe exatamente o que está dizendo.

O tempo lhe trouxe experiência, sabedoria, conhecimento e com isso leveza, harmonia e simplicidade no jeito de ser e de falar.


Uma das frases de Louise Hay que mais chamou a minha atenção nessa conferência foi: ” You will be with you longer than with any other people in the whole world” ou seja, o relacionamento mais duradouro que podemos ter é com nós mesmas, portanto é imprescindível que busquemos essa harmonia diariamente em nossas vidas. Cuidar do corpo, da alimentação, sobretudo do tipo de pensamento que temos.

Quantas vezes você ouviu alguém dizer que somos como um espelho. Refletimos o que somos, ou seja, atraímos aquilo que reflete as qualidades que temos, sejam elas boas ou nem tanto – do ponto de vista daquilo que entendemos ser bom ou ruim para a nossa vida.

Quando começamos a dar mais atenção a nós mesmas o nosso entorno começa a mudar e, muda para melhor. Ficamos mais centradas e conectadas com nós mesmas (Mulheres Conectadas) consequentemente a relação com o mundo se transforma também.

E você está satisfeita com o SEU relacionamento com VOCÊ mesma? A melhor parte desse post acontece nos comentários. A sua opinião poderá contribuir para ajudar outras pessoas.


Por Cristina Cipolla

Hospital oncológico desenvolve brinquedo que irá emocionar você

Artigo Anterior

26 arrependimentos que você não vai querer ter antes de morrer

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.