Lei da AtraçãoSucesso

Quanto sucesso a lei da atração poderá causar em sua vida?

Quando você descreve sucesso, quais palavras você usa? O que elas significam para você? Quem está vivendo a vida que evocê, em sua visão pessoal da palavra, exemplifica sucesso? O que separa “você” de se tornar uma “delas”? Na realidade, nada. Nada neste mundo pode parar uma pessoa de acreditar e escolhe receber o sucesso usando a Lei da Atração.Considere estas palavra do Ralph Waldo Emerson, um grande poeta e líder do movimento Trancendentalista do século XIX : “Para rir muito; para ganhar o respeito das pessoas e afeto das crianças; para ganhar apreciação dos críticos honestos; para apreciar a beleza; para encontrar o melhor em outros; para deixar o mundo um pouco melhor; seja por uma criança saudável, um jardim iluminado ou a redenção da condição social, para saber que uma vida respirou melhor porque você viveu.” Isso é ter sucesso.



Será que alguma coisa que Emerson tenha dito, falando em sucesso, parece ser verdade em um mundo totalmente complexo, altamente influenciado pelo consumo? Por cima, pode parecer que não, mas observe profundamente comigo.  O que está faltando nas palavras do Emerson mencionadas anteriormente? Não há negatividade em nenhum momento. Não há pensamentos de “não machucar ninguém, não sujar, não ser egoísta, não desperdisar e outras coisas mais. E qual é a diferença? A diferença é bastante simples: Sucesso não é a ausência do “ruim”, desde quando nós vivemos em um mundo com pessoas corruptas e seus processo intencionados ao “mal” não desaparecerá das nossas vidas, independetemente do nosso sucesso. Sucesso não e a ausencia do mal, mas sim dar forma a um conceito abstrato em bom.

a-lei-da-atracaoPARE, imediatamente de pensar tudo aquilo que você não quer em sua vida. Comece, propositalmente a pensar em tudo aquilo que, para você, significa sucesso. Se suas relações pessoais estão embaralhadas, se em sua conta de banco você vê mais dinheiro saindo do que entrando, ou se sua saúde se encontra em situação extramamente difícil, todos estes fatos e outros mais estão a espera da Lei da Atração para direcionar e curar seus problemas. A lei universal da Lei da Atração não sabe distinguir o “bom” do “ruim”, ela somente responde as forças que à chamam. De forma que se você pensar somente em, “Eu não posso”, “Eu não quero”, “Isto não pode ser feito”, você estará certo o tempo todo. A Lei da Atração não está interessada em fazer você de idiota, se tudo aquilo que você pensa é somente aquilo que está errado com sua vida, então isto continuará a aparecer em sua vida.

Quando, suas perspectivas mudarem de negativa para positiva, será como um temporal de oportunidades vindo das nuvens ao seu favor, e você não será capaz de segurar todas as oportunidades que lhe serão abertas ao mesmo tempo. Então, permita a você mesmo à ser positivo, permita seu coração, sua mente e alma à se juntar com a Lei da Atração. Comece hoje mesmo à tornar seu futuro mais prospero e com sucesso.


6 dicas para ter a vida amorosa que você deseja

Artigo Anterior

Lei da atração – descubra 2 passos simples para apagar suas emoções negativas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.