Tudo tem a ver com como você se sente

4min. de leitura

Tudo na vida tem a ver com como você se sente. Toda decisão que você toma em sua vida é baseada no como você se sente.



O poder singular motivador de toda sua vida são seus sentimentos!

Tudo o que você quer em sua vida, você quer porque você ama aquilo e porque aquilo lhe fará se sentir bem. Tudo o que você não quer em sua vida, você não quer porque aquilo lhe fará se sentir mal.

Você quer saúde porque é bom se sentir saudável, e é ruim estar doente. Você quer dinheiro porque é bom comprar e fazer as coisas que você ama, e é ruim quando você não pode. Você quer relacionamentos felizes porque eles fazem você se sentir bem, e relacionamentos difíceis fazem você se sentir mal. Você quer felicidade porque felicidade faz você se sentir bem, e estar infeliz faz você se sentir mal.


Todas as coisas que você quer são motivadas pelos bons sentimentos que elas lhe proporcionam! E como você recebe as boas coisas que você quer em sua vida? Com bons sentimentos! Os dólares querem você. A saúde quer você. A felicidade quer você.

Todas as coisas que você ama querem você! Elas estão ansiosas para virem para sua vida, mas você tem que dar bons sentimentos para trazê-las para você. Você não tem que lutar e se esforçar para mudar as circunstancia de sua vida; tudo o que você tem que fazer é dar amor através dos bons sentimentos, e o que você quer aparecerá!

metamorfose-da-beleza+onodera


Seus bons sentimentos aproveitam a força do amor – o poder de tudo que é bom na vida. Seus bons sentimentos lhe dizem que esse é o caminho para o que você quer. Seus bons sentimentos lhe dizem que quando você se sente bem, a vida será boa! Mas você tem que dar bons sentimentos primeiro!

Se você tem vivido sua vida dizendo a si mesmo “serei feliz quando tiver uma casa melhor”, “serei feliz quando tiver um trabalho ou uma promoção”, “serei feliz quando as crianças estiverem na faculdade”, “serei feliz quando tivermos mais dinheiro”, “serei feliz quando puder viajar” ou “serei feliz quando meu negócio for um sucesso”, você nunca terá estas coisas, pois seus pensamentos estão desafiando o modo como o amor funciona. Eles estão desafiando a lei da atração.

Você tem que ser feliz primeiro, e dar felicidade, para receber as coisas felizes! Não tem como acontecer de outro modo, pois o que quer que você queira receber na vida, você deve dar primeiro! Você está no comando de seus sentimentos, você está no comando do seu amor, e a força do amor lhe dará de volta qualquer coisa que você der.

Rhonda Byrne – O Poder

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 07/07/2017 às 4:31






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.