9min. de leitura

Você conhece o poder da lei da atração?

A sua mente é muito mais poderosa do que você imagina. Graças a ela, é possível criar condições e obter resultados tão desejados — e tudo isso tem a ver com o poder da lei da atração.


Basicamente, essa lei diz que as intenções da sua mente se transformam em realidade. Ou seja, como um ímã, somos capazes de atrair aquilo que pensamos. Assim, a partir da energia emitida pelo ser, é possível conquistar o que a mente cria.

Compreender o poder da lei da atração é o primeiro passo para obter seus efeitos. Pensando nisso, neste artigo você conhecerá o que é realmente relevante sobre essa abordagem. Continue a leitura e fique por dentro do assunto!


Quais são as conexões emocionais do campo da atração?

Como uma pessoa se conecta com a outra? Como um indivíduo está ligado ao seu desejo? E ao seu objetivo? Antes de responder a esses questionamentos, é essencial entender que esse mecanismo é muito importante para reconhecer quais são os aspectos que levam à vontade e à mentalização.


Nesse aspecto, há três tipos principais de conexão e eles, inclusive, podem aparecer juntos. A seguir, descubra como o poder da lei da atração e as emoções se conectam!


Inteligência emocional

Quando uma pessoa não consegue controlar as próprias emoções, é natural que se sinta negativo e pessimista em alguns momentos. A ansiedade e a preocupação tomam conta e, então, a mensagem enviada ao Universo não leva à consolidação dos efeitos desejados.

Por outro lado, estabelecer e fortalecer a inteligência emocional é indispensável para obter autoconfiança, empatia e autoestima. Com boas habilidades de se comunicar e de se conhecer, as conexões são estabelecidas com maior facilidade.



Confiança e conforto

Outra forma de conexão bastante comum tem relação com duas emoções positivas: a confiança e o conforto. Estar perto de quem nos faz sentir confiantes e nos deixam confortáveis também nos ajudam a vibrar na frequência certa.

Os relacionamentos construtivos geram conexões de valor e, como resultado, facilitam a manifestação do pensamento e da lei da atração.


Singularidade

Nenhum ser é igual ao outro. Mesmo em condições semelhantes, cada um tem experiências, sentimentos e visualizações diferentes. Reconhecer esse diferencial e aproveitá-lo é um jeito de maximizar o poder da lei da atração.

Também é uma forma de conectar-se com as singularidades de outras pessoas, o que gera uma conexão de confiança e conforto.


Usar o poder da lei da atração significa ter tudo o que quiser?

Quando são apresentados a essa lei, muitos indivíduos se enganam e acham que é só pensar positivo ou querer algo com intensidade para conquistar o resultado. Contudo, o poder da lei não se trata disso.

Não basta apenas mentalizar e esperar que chegue até você. Na verdade, o poder está em mentalizar de forma positiva, adquirir a confiança necessária e buscar o resultado no qual acredita. Visualizar e vibrar corretamente são tarefas imprescindíveis e que não podem ser deixadas de lado.

Essa não é uma fonte dos desejos, em que é só pensar para ter algo. Contudo, é uma forma de utilizar o seu poder magnético de atração para conquistar aquilo que você espera para a sua vida.


Como colocar a lei da atração em prática?

Para vivenciar o poder da atração, é fundamental adotar alguns hábitos. Ter, ainda, disciplina e consistência são duas das chaves para desbloquear todo o seu potencial em atrair o que deseja. Ao mesmo tempo, essas práticas são bem mais simples do que parecem. Para descobrir como fazer, veja como agir em seu cotidiano!


Pratique o autoconhecimento

Não é incomum achar que você quer muito algo e nem entender o porquê. Em alguns casos, nossos desejos são apenas um reflexo do exterior e não da nossa real essência. E se não quiser algo verdadeiramente, a lei da atração não funcionará. Então, é fundamental conhecer-se melhor.

A prática de autoconhecimento permite entender quais são as suas crenças limitantes e o que tem impedido você de conquistar seus objetivos. Também é uma forma de descobrir o que quer e no que acredita. Ao reconhecer tudo isso, será mais fácil vibrar na frequência correta.


Mantenha os pensamentos positivos

Pare por um segundo a sua leitura, feche os olhos e pense em qualquer coisa, mas não visualize um urso. Mesmo com as instruções claras, é muito provável que você tenha visto o animal, ainda que por uma fração de segundo. Com a lei da atração, é parecido.

Pensamentos e palavras negativas transmitem a ideia errada e emanam uma energia sobre algo que você não deseja ter. Ao repetir o tempo inteiro sobre como é ruim ficar no vermelho ou como não quer perder o seu emprego, é improvável que a situação mude para a melhor.

Então, para virar o jogo é preciso manter os pensamentos em um nível positivo para atrair o que realmente deseja.


Pense grande

Se você fez uma viagem dos sonhos ou mesmo se comeu um prato que tinha vontade, então já praticou — com sucesso — a lei da atração. Afinal, tudo partiu de uma intenção da sua mente e, com os passos certos, você obteve o resultado. Então, por que para objetivos maiores seria diferente?

Um dos erros de quem começa a usar o poder da lei da atração é achar que desejos “maiores” precisam de muito mais esforço. Na verdade, para o Universo dá no mesmo entregar 1 ou 1 milhão. Então, pense grande e esteja preparado para receber a grandeza na sua vida!


Abra espaço para o seu desejo

Muita gente pensa de forma positiva em algo, mas não abre espaço na vida para isso. Como pretende fazer uma viagem inesquecível se nunca tem tempo no trabalho? Ou como espera melhorar seu relacionamento familiar se não busca o caminho do diálogo?

É preciso criar espaço na sua realidade para receber aquilo que deseja. Encare como uma limpeza de armário: é fundamental retirar os itens antigos e montar um ambiente que poderá abrigar as novas compras, entende?

Para aplicar isso na sua vida, corte relacionamentos tóxicossupere os traumas e lembranças que não agregam e procure redesenhar o seu cotidiano para aquilo que pretende obter.


Seja grato

Nem sempre as coisas saem como esperamos — e está tudo bem. O poder da lei da atração não fica menos intenso quando algo não acontece no momento ou do jeito que você esperava. Mesmo assim, é importante ser grato, pois essa é uma das principais manifestações positivas.

Todos os dias, tire um tempo para pensar em seus desejos, mantenha o foco e pratique a gratidão. Aproveite as oportunidades que surgirem e siga pelos caminhos que se descortinarem. Ao manter a sua vibração positiva, será impossível não atrair coisas boas.

Depois de entender tudo isso, você já conhece o principal sobre o poder da lei da atração. Para aproveitá-la ao máximo, não deixe de incluir essas práticas em seu dia a dia e prepare-se para receber os primeiros resultados!

Achou o artigo útil? Então, compartilhe nas suas redes sociais e ajude seus amigos a desbloquearem esse poder! Até a próxima!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: uximetcpavel / 123RF Imagens




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.