Lei da AtraçãoProsperidadeVida

Você se permite receber tudo o que pede?

permita

O que é a ganância? Geralmente uma pessoa gananciosa é definida como alguém que quer ter mais do que precisa, ou que recebe mais do que tem direito. Bem, acontece que este pensamento foge à realidade.



O Universo tem recursos infinitos!

Há abundância de tudo, e todos podem ter muito de tudo, se pedirem. O caso é que não pedem, por causa do seu pensamento de escassez. A maioria das pessoas tem uma visão distorcida de que há apenas um bolo a ser repartido por todos. Então, você pensa que se alguém chegar e pegar vários pedaços grandes não sobrará o suficiente para as outras pessoas, inclusive para você. Ou seja, você pensa que aquela pessoa gananciosa o está privando de seu quinhão.

Tolice! Quando você pede, é-lhe sempre dado, o que ocorre é que você pede e não se permite receber, então, pensa que se alguém recebeu e você não, é porque a outra pessoa ficou com tudo.


Quando você pensa sobre saúde, por acaso, pensa que como esteve saudável por muito tempo ficará doente por alguns anos para permitir que a saúde que você desfrutava seja direcionada a outras pessoas?

Quando se sai mal numa reunião, acha que foi por que alguém usou a parte de inteligência que lhe cabia?

Qual a diferença? Você sabe, tem convicção de que ninguém pode roubar a sua saúde ou a sua inteligência. Falta apenas levar esta convicção para todas as áreas de sua vida, pois tudo no Universo funciona exatamente da mesma forma, quer falemos sobre saúde ou dinheiro.

Quando você sabe que tem saúde, você a tem; quando você sabe que tem dinheiro, você o tem. Quando você foca na falta do que quer, aí sim, você começa a emitir para o Universo a vibração de falta, e em breve estará criando esta falta em sua realidade.


Você já parou para pensar em como se vivia neste planeta há 500 anos e como se vive agora?

De onde veio toda a riqueza que existe neste momento, se a população é imensamente maior agora? Como foi possível mudarmos de caravelas a aviões supersônicos em tão pouco tempo se os recursos que haviam naquela época continuam os mesmos agora? Os últimos 500 anos foram estupendos em crescimento e abundância porque aumentou o número de pessoas alinhadas vibracionalmente ao progresso e à abundância!

A capacidade que o Universo, nosso planeta incluído, tem de produzir riquezas para nós é infinita. É impossível extinguir a riqueza necessária para o progresso do planeta e o progresso pessoal, isso seria impossível, pois tudo o que pedimos nos é dado.

Em suma, não existe a possibilidade de alguém ficar com o que é do outro. A ganância é uma impossibilidade, porque cada pessoa recebe exatamente aquilo que pede e se permite receber.


Pense longamente sobre isso e descubra se você está permitindo receber em sua vida aquilo que pede ao Universo.

 

por Patrícia Donban Machado – Via: STUM


Um abraço, apenas…

Artigo Anterior

Deus tem a última palavra

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.