5 maiores arrependimentos antes de morrer:

2min. de leitura

A pergunta “qual o sentido da vida?” ainda é um mistério para muita gente. Religiões, sábios, filósofos, estudiosos, todos tentam exaustivamente dar um sentido para a nossa existência, mas as peças da vida são sempre complexas demais para nossa compreensão.



A única coisa que temos certeza é que o nosso tempo na Terra é limitado. Cada dia que acordamos é um dia a menos na contagem regressiva.

Só que se lembrar disso dói tanto que a gente tenta esquecer, deixar pra lá. Passamos a vida toda achando que somos imortais, mas essa ilusão, cedo ou tarde, será desbancada diante dos nossos olhos.

O que nos resta, então, diante de um destino pessimista assim? Aproveitar o agora. Correr atrás dos seus sonhos. Descobrir o que te move, o que te faz feliz e, então, viver por isso.


É clichê, mas algo só vira clichê quando é tão verdadeiro que passa a ser repetido por muitas pessoas, exaustivamente.

Por isso quando esse vídeo criado pelo Hospital Albert Einstein chegou para gente, achamos que seria importante compartilhar com vocês.

Uma enfermeira americana publicou em 2011 um livro sobre os 5 principais arrependimentos dos pacientes terminais. Saiba quais são eles – e faça algo enquanto há tempo para que você não venha a se arrepender das mesmas coisas no futuro:


Via: Casal Sem Vergonha

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.