Desenvolvimento InteriorMensagem de ReflexãoPerdoar

As 5 pessoas mais importantes para perdoar antes do final do ano:

Conforme o ano vai chegando ao fim, muitos de nós nos concentramos em resoluções, metas e adotamos novos hábitos saudáveis.



Muitos de nós nos agarramos a ressentimentos sem perceber. Seu chefe não te promoveu, seu ex se casou novamente, roubaram sua vaga de estacionamento.

Se você quer entrar no clima do ano novo agora, sentindo equilibrado e poderoso, olhe para todos os seus relacionamentos e veja quem você pode perdoar.

Quando você perdoa os outros, não desculpa o seu comportamento. O perdão é um ato de bondade para com seu próprio coração. Quando você perdoa, prevene-se de ferir. Você segue em frente. Pega a estrada. É livre.


Sentir-se livre desde agora, perdoe essas cinco pessoas em sua vida:


1.Seu(s) ex parceiro (s)

Perdoar seus ex parceiros não significa dizer que o que aconteceu é normal. Significa apenas que você aceitou a situação e agora pode ver a situação mais amplamente. Quando você perdoa, não é sobre a outra pessoa. Trata-se de abrir o seu futuro, porque finalmente perdoou seu passado.


Prender-se a relacionamentos passados ​​após a sua expiração é parte de curar um coração partido. Quando você ama alguém, nunca o supera verdadeiramente. Amor é amor e nunca pode morrer. Quando você se prende a emoções e reproduz aspectos negativos do relacionamento, se coloca em um padrão de exploração de raiva. Soltar a raiva e deixar ir o arrependimento irá ajudá-lo a dar boas-vindas a um novo começo.


2.Seus pais

Seus pais estão fazendo o melhor que podem com a informação que têm. Eles foram criados de uma maneira particular e passaram por certas coisas. Conforme você cresce em seu próprio ser, os pais podem resistir ou ficarem desconfortáveis com certos aspectos do seu estilo de vida. Perdoe-os. Eles têm boas intenções, mas cabe a você se alinhar com a sua própria verdade. A melhor coisa que você pode fazer é não levar o que eles dizem, ou não dizem, para o lado pessoal. Em vez disso, reconheça que eles querem a mesma coisa que você: ser feliz, saudável e livre de cargas emocionais.



3.Seus filhos

Se você tem filhos, eles podem fazer coisas que não fazem sentido para você. Dê-lhes permissão para explorar e fazer coisas que ressoem com seu próprio coração. Perdoe-lhes para agir de certa forma ou dizer coisas que te magoam. Faça o seu melhor para perdoá-los e amar quem são.



4.Seu chefe

Relações de trabalho podem afetar-nos em um nível profundo, em muitos aspectos, se estarmos sequer conscientes. Você está abrigando ressentimento porque o seu colega de trabalho foi promovido antes? Ou talvez o seu chefe continua ignorando suas ideias brilhantes? Perdoe-os. Da próxima vez que um colega de trabalho ou chefe fizer algo que te frustre, volte-se para dentro e lembre-se que eles não sabem o que fazem. Alinhe-se com seu próprio coração e perdoe-os.


5.Você mesmo


Você é muito duro consigo mesmo. Você pdoe tentar perdoar todos os outros, mas se esquecer-se de olhar para dentro e perdoar a si mesmo, vai continuar a sentir um vazio.

Você não pode iniciar o próximo capítulo de sua vida segurando-se ao passado.
Considere que tudo em sua vida o levou até este ponto, aqui e agora.

Você não deu voltas erradas, não há erros.


Você é suficiente e perfeito como é. Perdoe a si mesmo!

______________

Fonte: Mind Body Green –  Traduzido pela Equipe de O SEGREDO


Levantar do chão, engolir o choro e abraçar a vida!

Artigo Anterior

17 citações que capturam tudo o que você precisa saber sobre o amor:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.